Capítulo 4

57 5 0
                                    

Nunca fui fã de balada, todas as vezes que saí à noite ou era para algum lual na praia ou as vezes ía para algum show de rock na capital, nada além disso, em Linhares tinha algumas casas noturnas mais não fazia questão de ir. Quando o carro parou em frente à boate fiquei de boca aberta, a fachada era enorme, bem iluminada e a fila não tinha fim, saímos do carro e apenas um segurança entrou conosco, passamos na frente de todos que estavam na fila, o ambiente era grande com o pé direito alto, o que dava uma sensação de liberdade, a luz negra não parava de piscar e as pessoas na pista dançavam ao som de uma música pop, estava lotada.

Enzo estava muito animado e não parava de falar com Theodore, ele nos levou até a área VIP e assim que entramos meus olhos encontraram com um par de olhos cor de mel que conheço bem, ela estava aqui, mas não estava sozinha, em sua mesa tinha mais 3 pessoas, sendo dois homens e uma mulher, reconheci a mulher do almoço em família, os homens não conhecia. Será que ela tem namorado?

Os meninos me puxaram para o bar e pediram as bebidas, não consegui parar de olhar na direção em que ela estava, as vezes pegava ela olhando, mas quando nossos olhos se encontravam ela desviava e voltava a dar atenção ao homem ao seu lado. Percebi que não eram íntimos, já que não se tocavam em momento algum.

Depois de uns três drinks descemos para a pista e os meninos começaram a aloprar as gatinhas italianas, Theo estava louco para arrumar alguém essa noite e terminar na cama. Eu fiquei apenas em um canto passeando meus olhos na multidão que sacudia no ritmo da música que o DJ tocava, não sou de ficar apenas para fazer sexo, já meu amigo adora.

Vi quando Antonella desceu da área VIP com sua amiga a tira colo e foram para a pista, começou outra música com uma batida sensual, elas começaram a dançar juntas, rebolando, passando as mãos pelo corpo. Fiquei em transe olhando para Antonella, ela era linda, dançava perfeitamente bem, ela se movia em um ritmo quente acompanhando a batida da música, fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás passando as mãos em seu cabelo.

Sem ter controle de minhas pernas, fui andado até parar na frente dela, quando ela abriu os olhos e me viu, por um momento ficou assustada, mas logo se recompôs e me ignorou continuando sua dança. Minha sanidade foi embora e não consegui me segurar, com uma mão agarrei em sua cintura e colei nossos corpos, sem demora passei a outra pelo seu pescoço até a nuca a puxei seu rosto em direção ao meu, mordi seu lábio inferior, ela gemeu e rebolou em minha ereção, passei a língua em seu lábio e a devorei em um beijo desesperado, cheio de desejo e tesão.

Ela passava as mãos em meus braços, subindo em direção ao meu pescoço e puxava meus cabelos, nos separamos quando faltou fôlego e ficamos nos encarando. Ela rapidamente pega minha mão e me puxa em direção aos banheiros, mas antes de chegar lá, entra por uma porta que dá em corredor comprido e vazio. Voltamos a nos agarrar ali mesmo, estava cada vez mais duro, louco para dar um jeito na princesa mimada, de repente ela para e se afasta me empurrando.

- Para Matteo, isso não pode acontecer! – Grita ofegante.

- Eu sei, temos o mesmo sangue, mas eu te desejo tanto! – puxo ela novamente, mas ela me empurra.

- Não Matteo, nós não temos o mesmo sangue, mas de qualquer forma isso não pode acontecer. – sua voz parece triste. Não ligando para o que ela falou continuo.

- Eu não consigo me controlar, toda vez que te vejo fico duro, louco para te jogar na minha cama. – Ela suspira e vejo que também está louca de desejo, puxo ela novamente para mim e ela vem sem reclamar já grudando sua boca na minha.

- Gostosa. - sussurro entre o beijo passeando minhas mãos pelo seu corpo. Agarro sua bunda com a duas mãos e aperto forte a puxando para cima, ela enrosca suas pernas em minha cintura, rebola em cima do meu pau e geme.

Máfia: O Herdeiro SartoriOnde histórias criam vida. Descubra agora