Dei um tempo para Antonella se acalmar e depois de umas duas horas voltei para nossa sala, ela nem se moveu quando entrei, continuou com os olhos grudados na tela do computador, parecia pensativa. Sentei em minha mesa e vi que ela colocou alguns contratos novos, peguei o primeiro do monte e comecei a folhear.
- Preciso desses contratos revisados ainda hoje, quando terminar me avise.
- Sim Srta. – percebi um pequeno sorriso em seu rosto que logo sumiu e voltou a ficar sério. Sorri para a pilha de contratos e comecei meu trabalho.
Terminei meu serviço e olhei a hora no celular, 21hs, até me assustei, nossa como passou rápido e nem percebi. Antonella continuava com os olhos no computador e não trocamos uma palavra depois que comecei a revisão. Pego todos os contratos e sigo para sua mesa, dou a volta e paro ao seu lado, ela continua imóvel.
- Já terminei, estão todos aqui.
- Pode ir embora. – diz sem nem olhar.
- Você não vai? Já esta tarde.
- Não. Pode ir, tenho que terminar isso.
- Posso te ajudar, assim você termina mais rápido e vamos para casa. – ela para de digitar, vira o rosto em minha direção e fica me encarando, fecha os olhos e bufa dando-se por vencida.
- Ok. Pega seu notebook e senta aqui. – rapidamente faço o que ela manda e pego o telefone ligando para a recepção do prédio pedindo para um dos seguranças providenciar o jantar para nós dois.
Ela começa a explicar o que tem que ser feito, enquanto ela está falando fico apenas observando seus olhos cor de mel, são lindos e expressivos, passo pelo seu nariz fino e arrebitado até chegar em seus lábios carnudos e levemente rosados, eles se movem delicadamente até que ficam parados e sério, volto para seus olhos saindo do transe.
- Você está prestando atenção no que estou falando? – ela pergunta séria.
- Não. – respondo já puxando ela para o meu colo e colando nossos lábios, ela vem sem reclamar, se enroscando em meus braços.
Continuamos nos beijando desesperadamente, como se dependêssemos disso para continuar a viver. Levanto com ela em meus braços e caminho até a minha mesa, a coloco sentada delicadamente e me encaixo entre suas pernas, subindo sua saia. Junto nossos corpos e sinto seu coração pulsando no mesmo ritmo do meu, nos separamos para tomar folego e faço o caminho até seu ouvido.
- Eu quero você. – sussurro e mordo levemente sua orelha, ela joga a sua cabeça para traz gemendo, me dando livre acesso ao seu pescoço, sem perder um segundo, enrosco minha mão em seu cabelo puxando de leve e deixo um beijo atrás de sua orelha descendo até o pescoço, conforme meus lábios tocam sua pele exposta, ela se arrepia, uma mão aperta meu braço e a outra puxa meus cabelos, continuo a minha investida subindo até seu queixo onde mordo e alcanço seus lábios, passo minha língua neles e volto a devorar sua boca.
A mão que estava em sua nuca desce pelo pescoço, passando pelo seu colo, parando em seu seio, aperto delicadamente seu monte, ela passa suas mãos finas pelo meu peito descendo até o abdome. Meu corpo entra em combustão, meu pau pulsa dentro de minha calça social, ficando cada vez mais duro e dolorido.
- Me possua. – ela sussurra nos meus lábios e puxa meus cabelos, deixa um beijo no meu queixo e desce pelo meu pescoço, levo minhas mãos até sua camisa e começo a abrir os botões.
Passo minhas mãos nos seus ombros tirando a camisa e vou descendo pelas costas até o sutiã, começo a abrir e batem na porta. Paramos ofegantes e descanso minha cabeça no entre seus seios.
- Droga! – digo baixo e ofegante. – Já vai. – falo um pouco mais alto para que o infeliz que está atrás da porta ouça.
Antonella levanta minha cabeça e deixa um selinho em meus lábios, me empurra de leve e desce da mesa, pega sua camisa e vai para o banheiro que tem dentro da sala. Tento me recompor rápido e vou até a porta. Dou de cara com um segurança com duas sacolas nas mãos, ele me olha pedindo desculpas, entrega as sacolas e simplesmente some pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia: O Herdeiro Sartori
RomanceApesar de sua família ter dinheiro, Matteo é um rapaz educado, simples e humilde. Mora em uma reserva biológica no estado do Espírito Santo e logo irá começar a faculdade. Mas uma tragédia acontece em sua vida e atrapalha seus planos, Matteo, se...