Mayara
Adrian estava lindo como sempre com sua camisa azul e a calça jeans preta.
Minha mãe mandou todos se sentarem na mesa, o jantar foi servido, Adrian se sentou ao meu lado e falou nos meus ouvidos, me dando um arrepio:
—Como é seu nome? — ele pergunta e eu me arrepio.
—Não lhe interessa.
Ele volta a comer, a comida estava maravilhoso, "claro foi feita pela minha mãe", eu penso.
Todos conversam noite toda :
— Mayara, você é muito linda, nunca pensou em participar do projeto passarela? — Luiza me pergunta e eu congelo.
—Não, nunca teria nenhuma chance com tantas meninas lindas — eu falo ainda comendo.
—Mas não custa tentar, você é tão linda — fico sem graça, quando Luiza fala isso e na frente de Adrian.
—Perai, você é a Mayara da escola? — Adrian pergunta e dou uma risada
—Não, sou a garota esquisita e você quem é? O popular idiota — Dou outra risada.
Quando acabamos de comer, fomos eu, Aylla e Adrian para sala colocar um filme, minha mãe fica na frente da televisão para dar um recadinho.
—Apenas hoje, vocês vão precisar dormir tudo em um só quarto.
—Que, no meu quarto? Por que?— pergunto me levantando do sofá.
—Sim no seu quarto, aqui na casa temos 4 quartos, mas os 2 quartos precisam fazer uma faxina e tudo mais, então só hoje vão dormir juntos.
—Eu não acredito nisso — falo me sentando de volta no sofá.
—Por mim tudo bem — Adrian indaga.
—Por mim também, mas não vou ficar ao lado do meu irmão— Aylla fala, pronto foi só o que me faltava.
—Amanhã é domingo, vocês tem o dia todo livre, aqui átras da casa tem uma piscina.
—Ta, mãe agora sai da frente da Tv — ordeno e ela sai.
Me levanto...
—Vai pra onde? Não vai assistir o filme?— Aylla pergunta.
—Vou pro quarto, perdir a vontade.
Entrei no quarto me troquei, coloquei uma blusa folgada e um short curto.
— Não sabia que você é tão gostosa assim — Adrian entra no quarto.
—Sai daqui Adrian — me deito na cama.
—Calma gostosa, eu sei que você também quer — ele se aproxima de mim e tirou a blusa.
— Eu quero que você, suma daqui agora — ele me puxa pelo braço, fazendo eu me levanta e me empurrou contra a parede.
—Eu quero , você também pra que perder tempo —Cada palavra que saia da boca dele, eu ficava com mas vontade de beija-ló, os nossos lábios, já estavam se aproximando quando eu escuto alguns passos vindo na direção do quarto, eu empurro Adrian, me deito na cama, ele coloca a camisa denovo e se deita em seguida.
—Os dois já foram dormir? — Aylla, pergunta abrindo a porta.
—Não, ainda estou acordada — falo me levantando.
—Adrian... Se levanta vamos decidir os lugares —Aylla grita.
—Vamos fazer assim eu, Aylla, Adrian — Falo mas eles não concorda.
—Nem morto, eu durmo perto da minha irmã — Adrian cruza os braços.
—Vai ser assim eu, May e Adrian— Aylla ordena, Adrian aceita mas eu ainda continuo descordando.
Mas foi assim que fomos dormir, algumas vezes a noite eu sentia, Adrian alisar minhas pernas, sempre dava uma tapa na mão dele, quando eu sentia.Até o próximo capítulo beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo idiota
RomanceUm só destino! Adrian coonor o popular da escola, o tipo de pessoa o que só sabe fazer é ficar com as garotas e depois joga-lás fora como fosse um lixo, todas meninas ficavam atrás desse garoto menos...Mayara Silva que era conhecida na como "garota...