Capítulo 26

12 4 0
                                    

Obs: Não revisado!

Aylla

Mais um dia acordando, correndo desesperada para o banheiro, não estou aguentando guardar esse segredo por muito tempo.

Já fazem 3 meses. —A minha sorte é que minha barriga não amostrou ainda... — penso comigo mesma.

May

—Você não acha melhor contar para sua mãe e para seu namorado?

Pego Aylla na beirada da cama alisando a barriga.

—Eu ainda não sei, May— ela olha pra mim e em seguida volta os olhares na barriga.

—Pensa, vai ser melhor pra você!— toco em seu ombro.

—Chegou o resultado da escola? Você está confiante que passou de ano? — ela me faz duas perguntas, me sento na cama dela.

—Já sei sim, colocaram o resultado no sistema e eu passei de ano — falei com um sorriso gingante com rosto.

Finalmente eu já tinha concluído, agora era rumo a faculdade.

—E meu resultado? — Aylla me pergunta.

Nesse exato momento, alguém bate na porta e entra.

—Filha? — Luiza entra no quarto com um documento sobre as mãos.

—Oi mãe. — Aylla se levanta da cama.

—Fui na escola buscar os resultados, aaa parabéns May por ter passado — Luiza olha pra mim abrindo um sorriso.

—Obrigada! — respondo.

—E eu? Passei? — Aylla pergunta muito curiosa.

—Sim, na verdade, você dá muito orgulho pra mim... Muito diferente do seu irmão— Luiza entra o boletim a Aylla.

—Ele reprovou? — pergunto a Luiza.

—Sim, vou tirá-lo daquela escola e colocar na do nosso bairro que é bem mais barata, não vou ficar pagando escola pra ele fica reprovando não — Luiza fala se sentando na cama, junto a mim.

—Filha, tô achando você tão tensa tem alguma coisa pra mim contar?—Luiza pergunta a Aylla.

Aylla

Fiquei tensa, nervosa, mas eu tava pensano em contar, algum momento essa barriga irá sugir e não vai demorar muito.

—Eu preciso sim lhe contar uma coisa.

—Me fale então!

—Eu me previnir, mas aconteceu e eu estou esperando um bebê— a reação de mãe vai de alegria mas ao menos tempo decepcionada.

Eu sei que não é fácil saber que a filha dela está grávida com apenas 16 anos está grávida. Recebi umas reclamações, mas minha mãe teve que aceitar, por ser mãe ela sabe como é. E todo momento agradeço muito a ela por ter entendido.
Não tive coragem de falar diretamente para o Lucas sobre esse assunto, então minha mãe fez questão de contar para todo mundo.

Minha família aceitou minha gravidez, mas para todas as meninas que estão lendo esse livro, deixo essa mensagem, se previnam! Gravidez não é fácil, uma grande responsabilidade que estará por mim para mim, pensem antes e nunca se esqueçam de nunca esconder nada dos seus pais, eles sim são seus melhores amigos.





Então gente um capítulo bem curtinho por que escrevir na correria, mas eu não abandonei o livro, fiquei apenas algum tempo afastada do wattpad por está de férias e aproveitando.

Obrigada por todos que comentam, votam isso me deixa muito feliz, por que significa que vocês estão gostando das coisas que faço.

Prometo não sumir mais e tentar postar frequentemente.

Comentam o que vocês acharam e não se esqueçam do votinho.
Um super beijo e até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora