Mayara
Tenho 16 anos, moro na Califórnia com minha mãe Maria,estou no 3° ano do ensino médio, meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 3 anos.
Não sou nerd na escola apenas gosto muito de estudar, todos me chamam de " garota esquisita " só por causa que não me visto igual as outras meninas, me visto com roupas folgadas,o Adrian o popular da escola mas aquele garoto se acha, ele fica com várias garotas mas também ele é muito lindo, vou confessar tenho uma caidinha por ele.
Meus olhos são verdes, meu cabelo marom e sou brancaAdrian
Tenho 18 anos, estudo na mesma escola da garota esquisita, sou sim um pouco atrasado na escola por que não sou nerd, reprovei no 7° ano e por isso que estou com 18 anos no 3° ano do ensino médio, sou o popular da escola inteira, os meninos meio que " imploram " para serem meus amigos e andar comigo.
Tenho apenas 1 melhor amigo o Lucas, moro com ele pois minha mãe mora com minha irmã Aylla em Nova yorki, elas queriam que eu fosse morar com elas mas estou bem aqui, eu não trabalho então quem sustenta o apartamento onde moro é Lucas.
Fico com todas garotas que quero, mas apenas uma não cai fácil no meu jogo a Mayara, ô menininha dificil aquela, mas eu sei que ela gosta de mim.
Dei o apelido a ela de "garota esquisita" por causa que ela não tem amigos e usa umas roupas que parecem ser da minha vó.Mayara
Acordo ás 6:10 da manhã, me levanto da cama ainda muito sonolenta, tomo um longo banho, pego as minhas roupas e me troco.
Vou até a cozinha onde minha mãe estar.
-Bom dia mãe.
Falei ao sentar na cadeira para tomar café.
-Bom dia filha.
O telefone toca, minha mãe vai até a sala atender.
Estranho muito faz mas de 20 minutos que minha mãe estar naquele telefone, termino de tomar café, pego a minha mochila e vou até a sala.
-Quem era mãe?
Ela desliga o telefone ao ver que eu me aproximo.
-Era uma amiga.
-A senhora estar me parecendo um pouco, como fosse querer me conta alguma coisa.
-senta ai minha filha.
E sentamos juntas no sofá.
-Minha amiga a Luiza me perguntou se pode passar alguns dias aqui em casa, por que ela estar se mudando pra cá e não tem nenhuma casa ainda.
- E o que você respondeu dona Maria?
-Que sim, filha vai ser legal, ela tem uma filha da sua idade e um filho mas velho de 18 anos.
- E quando ela vai chegar?
-Amanhã
-Então ta estou indo para a escola, já estou atrasada.
Me levantei do sofá dando um beijo na testa da minha mãe.Adrian
Eu já atrasado para chegar na escola, vejo o celular tocar, logo pego me sento no sofá e atendo.
Ligação on
-Âlo.
-Meu filho, que saudade.
-Oi, mãe.
Reviro o olho quando reconheço a voz.
-Estou me mudando para Califórnia...
-E o que eu tenho com isso?
Eu a interrompo.
-Fale direito comigo garoto, eu sou sua mãe...é quero que você venha morar comigo.
-Aonde embaixo da ponte?
Finjo ficar sério, mas não aguento e solto uma risada.
-Engraçadinho, claro que não vamos por um tempo morar na casa da minha amiga.
-Não mesmo eu me nego a morar com você.Ligação off
Eu desligo na cara dela e assim que pego minha chave para sair, Lucas entra em casa com muitos papeis nas mãos.
-O que é isso ai?
Pergunto vendo que o clima ali não estava muiti bom.
-Várias conta cara, para pagar e agora lascou, estou desempregado você não encontra nenhum emprego.
-Calma, a gente vai sair dessa.
-Mas só tem uma solução.
-Qual?
-Você ir morar com sua mãe e eu com a minha.
Falei para ele o ocorrido e ele me disse.
-Mas vai ser o jeito, você voltar a morar com sua mãe.
-Vamos deixar isso um pouco de lado, vamos para escola já estamos atrasados.Mayara on
Ao chegar no portão da escola percebo que eu não barrei com Adrian que era um milagre, acelero os passos mas até a sala de aula, onde todos já aviam entrado.
Pensei que o Adrian não ia vim hoje mas depois que o professor passa o exercício, ele abre a porta.
Entra na sala e se senta na primeira cadeira na fila, sempre eu me sento na última, cada dia que passa Adrian estar mas lindo, mas sempre continua sendo o mesmo idiota.
Logo o hórario passa e chega a hora de ir para casa, ao chegar no portão da escola, me deparo Adrian se agarrando com uma garota loira, dou de ombros e continuo a andar até minha casa.Adrian on
Ao chegar em casa escutou a campainha tocar e a porta bater duas vezes.
Vou até a porta pra atender e...
-Oi, querida síndica.
-Que isso garoto nunca te dei liberdade, assim vou logo pro assunto... Er faz dois meses que vocês não paga o aluguel então, estou dando o prazo de 48 horas para desocupar esse apartamento.
Ela não esperou eu nem falar nada e foi andando pelos corredores.
Ao me sentar na minha cama decido ligar pra minha mãe:Ligação on
-Mãe, decidir vou morar com vocês na casa dessa tal amiga ai.
-Que bom filho, amanhã de manhã estou chegando se viajem.
-Mas como foi que você mudou de ideia tão rápido.
Expliquei a ela o ocorrido e desliguei a ligação
Ligação offAdrian entra no meu quarto e eu explico o que aconteceu:
-É vamos ter que voltar a morar com nossos pais.
Não respondi ele, apenas balançei a cabeça afirmando que sim e acabei pegando no sono.Oi, gente resolvir dá a revisada no livro e vi que precisava de algumas reformas, então retirei as publicações do livro e refiz tudo de novo espero que goste dessa nova atualização.

Trailer do livro 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo idiota
Roman d'amourUm só destino! Adrian coonor o popular da escola, o tipo de pessoa o que só sabe fazer é ficar com as garotas e depois joga-lás fora como fosse um lixo, todas meninas ficavam atrás desse garoto menos...Mayara Silva que era conhecida na como "garota...