Capítulo 15

65 17 3
                                    

Desculpas por causa da demora para postar o capítulo.
Sem revisão

Lucas

O sinal toca, para todos ir para a quadra, antes que as pessoas chegasse, limpamos toda quadra para a aula de educação fisíca.

Mayara

Eu e Aylla, odiamos essa matéria, então inventamos que estavamos na tpm, a professora deixou a gente de fora da aula, ficamos no pátio da escola conversando, até que o sinal toca novamente, hora do lanche, já era 15:00 da tarde.
Estavamos eu, Aylla, uma amiga que Aylla fez conversando, estavamos todas em um dos corredores, as meninas estavam no canto da parede, por enquanto que eu estava no meio do corredor, mas tinha espaço para qualquer pessoa passar, mas as minhas queridinhas Aylla e a amiga dela nova ( Stefany), se aproveitou, esperou Adrian passar para me empurrar em cima dele.
Ele passa por mim, elas me empurra.
—Huuum — elas falam em coro.
Fico vermelha na mesmo hora, Adrian passa sorrindo.

O dia passou em um piscar de olhos, quando vimos já era 22:00 horas, tocou o sinal para nos recolher, entramos todos para nossos quartos.

Quando entro no quarto, vejo Adrian já dormindo, também não queria acordar ele, então me troquei e fui dormir.
Era 12:00 da noite, quando sinto uma claridão nos meus olhos, abro-os e vejo Adrian sentado sobre a cama, me observando.
—Foi você que acendeu a luz? — pergunto me sentando na cama.
— Foi, estou sem sono.
—Mas não precisava me acordar— falo grossa e ele sorrir.
—Vamos assistir um filme? — ele me pergunta.
Balanço com a cabeça positivamente, ele coloca um filme a qual não vi o nome, ele se senta ao meu lado na minha cama.

Adrian

O filme ainda estava no começo, quando eu percebo que May, adormeceu ali mesmo, ainda deitada no meu peito,desligo tudo e volto para ne deitar junto a ela.

Espero que vocês tenham gostado, bjs e até o próximo capítulo.

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora