Capítulo 16

56 15 11
                                    

Sem revisão

Adrian

No dia seguinte: acordo, olho para os lados e não vejo May.
Aproveito, vou tomar banho, me arrumar, para ir pra aula, termino de mim arrumar e escuto alguém batendo na porta.
—Quem é? — pergunto gritando.
—Aylla— me respondem.
—Pode entrar.
Imediatamente, ela abre a porta e entra.
—Maninho preciso te contar uma coisa — ela indaga.
—Fale logo, já estou atrasado.
Ela se senta na minha cama e eu me sento na cama de May de frente a Aylla.
—Daqui a 5 dias é o aniversário dela — fala Aylla.
—Dela quem? — pergunto.
—De Mayara — ela me responde.
—Sim, eu sei disso.
—Estamos pensando em fazer uma festa surpresa pra ela, lá na quadra — fala Aylla.
—Seria legal, agora me der licença, preciso ir pra aula — falo me levantando da cama.
Vou em direção a sala de música, até que esbarro em alguém.
—Desculpa... Ma... Ma... Mayara, você não devia estar na aula?— pergunto.
—Sim mas a professora faltou, fomos todos dispensados— ela indaga.
—Ai que bom, vocês estar indo pra onde? — pergunto.
—Pra o quarto— ela me responde.
—Você quer ir pra sorveteria? — pergunto.
—Pode ser.
—Então vamos?
E ela me responde balançando a cabeça positivamente, pedimos permissão para diretora, ela deixou apenas irmos para sorveteria ao lado da escola.

Ficamos ali comendo e conversando, um dia maravilhoso.

Mayara

Adrian é encantador, um garoto bonito, inteligente (mais ou menos), legal, chato (kkk), tudo o que uma garota quer ter por perto.
Já estava dando a hora do almoço, quando saimos da sorveteria, o resto do dia foi com a aula de matemática.

Adrian

Eu estava tentando criar coragem, para fazer uma coisa, mas fico com medo da resposta dessa pessoa, será que ela vai disser sim?
Elaboro uma forma de como pedi, Mayara em namoro.
No dia seguinte: O dia acorda com os pássarinhos cantando, meu coração batendo forte,estava marcado examente aquele dia para pedir May em namoro, o dia passa em um piscar de olhos, até que olho para o relógio que marca 17:00 da noite, Mayara teria hoje uma aula a mais, eu larguei cedo, pedi a ajuda da minha irmã, para arrumar tudo e de Lucas, para me ajudar a controlar o nervosismos.
Estava tudo pronto, eu já estava tão cansado que acabei dormindo em cima da cama dela.

Mayara

Que dia cansativo, só pensava em me deixar na cama e dormir até o outro dia.
Chego na frente da porta do meu quarto, estava escrito em um papel penturado, " Você é muito especial pra mim", abro a porta, me deparo com uma surpresa imensa, vejo pétalas vermelhas jogadas no chão, em cima da minha cama estava escrito " Quer namorar comigo?", ele concerteza teve muito trabalho para escrever com as pétalas em cima da minha cama,  quando olho bem, me deparo com ele dormindo em cima da minha cama, acho que estava muito cansado de tanto me esperar, me sento ao lado dele, susurro no ouvido dele:
—Sim— ele imediatamente abre os olhos.
—Você respondeu sim? Isso é um sonho? — ele pergunta.
—Isso não é um sonho, isso foi um sim — respondo.
Ele se levanta, me abraça, mw envolve em um beijo profundo, nosso primeiro beijo, ele tem um beijo violento, mas bom ao mesmo tempo, paramos quando ficamos sem fôlego.

Oi, gente esse capítulo foi especialmente para uma leitora que me pediu bastante para que isso acontecesse, então aproveitei que ontem foi o aniversário dela, estou hoje postando esse capítulo, parabéns Brena_hunter, que você tenha muitos anos de vida, minha florzinha.
Desculpa pelo atrasado, eu deveria ter postado ontem, mas hoje conseguir concluir.
Tchau gente e até o próximo capítulo bjsss.

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora