Capítulo 25

61 5 11
                                    

Oi meus amores, estavam com saudades?
Kkkk demorou mas chegou, o novo capítulo de MAPI, recheiado de surpresas...
O que será que vem por ?
Obaaaa novidades... Nos espera.
Mas tenho uma notícia ruim :(
O livro (MAPI) esta chegando ao fim. Mas tem muita coisa por vim! Aguarde.
Kkk espero que gostem do novo capítulo, deixem seu votinho e seu comentário, isso agrada muito essa escritora aqui kkk.


Mayara

Graças a Deus os dias passaram rápido, quando me dei conta já era sábado... O que eu iria fazer neste sábado?

Lembro-me que tinha marcado com o Matheus para imos tomar açaí...

Então não demoro nem um minuto. Ainda deitada na cama em pleno sábado ás 10:00 horas da manhã, ligo para ele.

Ele atente:
—Oi May, tudo bom? Estar precisando de algo?
—Não,Matheus, estou ótima, estou ligando para perguntar se estar certo mesmo para imos hoje tomar açaí?
—Claro, se você quiser...
—Claro que eu quero, então qual horário?— pergunto.
—14:00 horas, te pego na frente da sua casa— ele responde.
—Ok—desligo a ligação.

Me levanto da cama, vou até a cozinha, mãe ( Maria) estava fazendo o almoço, procurei pela casa toda o Lucas, Aylla, Luiza e Adrian... Mas eu acho que eles sairam pra algum lugar.

Então voltei para meu quarto e com os livros nas mãos, fui estudar.
Quando me dou conta, já é 12 horas da tarde, vou para a cozinha pego o meu almoço e volto para meu quarto, quando me lembro da hora que irei sair com Matheus... Começo a arrumar minhas roupas e em seguida vou tomar um longo banho, escutando sertanejo.

Quando olho para o relógio que marca 14:00 horas da tarde, pego minha bolsa que estava jogada na cama, eu já estava pronta. Eu estava com uma calça jeans, blusa jeans e uma bolsa de couro preta.

Fui até a sala... Escuto a campainha tocar, abro e já me deparo com Matheus, com uma camisa social, calça jeans preta ( cara, eu amo homem de calça preta), com a chave do carro em suas mãos.

Dou-lhe um abraço e falo:
—Vamos?
—Vamos! — ele responde, estendendo o braço para me acompanhar até o carro.

Ele é muito cavalheiro e abre a porta do carro pra mim.
—Obrigada! — agradeço e ele dar um sorriso tímido.

Ao longo do caminho fomos conversando... Agora voltamos como antes aquela amizade boa de se ter.

Chegando a lanchonete onde iriamos tomar açaí, me sento numa cadeira... Esperamos uns 3 minutos e o garçom trouxe nossos açaís.

Quando acabamos de comer, olho para o lado quando eu vejo Adrian e aquela ruiva...

—Aconteceu alguma coisa? — Matheus me pergunta ao me ver parada olhando pros dois "pombinhos".
—Não, vamos sair daqui?— ele balança com a cabeça positivamente e olhou para Adrian.

Matheus pagou a conta, fomos para uma praça... próximo dali.

—Eu vi que você ficou um pouco... Com a presença de Adrian.— ele fala ao sentamos no banco da praça.
—Que nada, Adrian é águas passadas— dou um sorriso de lado ( meio forçado).
—Não quero te ver assim, May— ele segura em minha mão.
—Estou ótima, Matheus...
—Não parece— ele me interrompe.
—Você é uma menina de ouro, muito linda— ele toca no meu rosto.

Quando vejo... Os lábios dele já estão tocando nos meus, um beijo doce e vagaroso, surgiu naquele momento. Escuto meu celular tocar e com isso acaba o clima.

Atendo o celular:
—Alô, quem é?
—May, onde você estar?
—Estou na praça ,Aylla, o que foi?
—Eu queria te contar uma coisa, importante...
—Já chego aí em 20 minutos.

Desligo!

—Preciso ir — falo para Matheus.
—Mas já?
—Sim, Aylla ta precisando de mim, lá em casa— respondo, me levantando do banco.
—Eu te levo em casa— aceito, a carona dele.

Aylla

Meu Deus tanta coisa acontecendo, não pode ser verdade isso... Cadê May? que não chega logo.
Eu estava andando pra lá e pra cá, dentro do meu quarto, preciso contar a May uma coisa muito séria!
Eu estava ficando com medo, eu não poderia perder um ano de escola por causa daquilo.

Mayara

O que será de tão importante? Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto...
— Aylla — gritei.
Abro a porta do quarto...

Aylla

—May! Me levanto da cama e abraço-a— ela ficou sem entender.
—O que aconteceu?— ela perguntou e sentamos juntas na beira da cama.
—Toma!— entreguei a ela um objeto.

Ela o encara por minutos... E de repente sugir um sorriso imenso no seu rosto.

—Nossa!— ela fica sem reação.

Mayara

Eu estava sem saber o que fazer, era muita felicidade dentro de mim, mas não posso dizer o mesmo dela... Quando olho, ela estava se acabando de chorar ao meu lado.

—Aylla, por que essa tristeza toda? Isso é muito bom— levantei a cabeça dela, enchugando suas lágrimas.

—Não é! Como mãe vai reagir? Vou perder um ano de escola — ela indaga.

Surpresas estão por vim...
Um super beijo e até o próximo capítulo.

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora