Mayara
Ao vê-lo entrar no quarto, me levantei com as fotos nas mãos e fiquei frente a frente com ele.
Eu queria explicações!
—Você me deve muitas explicações— falo a ele, entregando as fotos nas mãos dele.
—O que você estar falando, amor— ele nem olha para as fotos, se aproxima para me beijar.
Nesta hora sou agil, dou um passo para trás.
—Veja as fotos, quem é essa moça aguada que você estar beijando?— pergunto a ela.
—Amor, eu posso explicar!— ele olha para mim.
—Não me chame de amor, pois já conseguir entender tudo. A gente estar namorando e você pelas minhas costas me traindo— indago.
—Você não sabe da verdade, essa garota eu nem conheço, ela veio até mim e agarrou-me, quem foi que lhe deu estás fotos?— ele explica e pergunta.
—Quem deve perguntar aqui alguma coisa sou eu, você só deve explicar, eu já estou cansada disso tudo Drian, já basta, eu quero...— fico sem coragem para terminar a frase.
—Você quer terminar?— ele pergunta.
—Sim!— respondo, com firmeza.Ele apenas olha para mim e se retira do quarto.
Assim é melhor para mim e para ele, não estávamos nesses últimos dias nos dando bem, então essa foi minha escolha.
Ápos ele sair do quarto, alguém bate na porta do quarto. Era a ...
—Posso entrar?— Aylla pergunta.
—Claro— respondo.
Ela vem em minha direção, eu estava sentada na cama.
—Ai meu amor...Por que vocês acabaram?— ela pergunta, me dando um forte abraço ( era tudo o que eu precisava).
—Não dava mas Aylla— a respondo, chorando.
—Own, tudo vai se acerta meu bem— ela me abraça novamente.
—Cadê ele?— pergunto.
—Estar lá no meu quarto conversando com o Lucas, você agora deve esfriar a cabeça e descansar— ela indaga.
—Faz um favor?— pergunto.
—Qual?
—Vem dormir aqui— peço a ela.
—Claro que eu venho, vou levar as coisas dele e trago as minhas— ela me responde.Adrian
No dia seguinte:
Acordo ás 7 horas da manhã, percebo que acabo de perder o horário, mas eu não estava com cabeça para estudar hoje.
Vou para o banheiro, tomo um banho demorado e quentinho.
Eu estava cansado disso tudo, eu estava sem cabeça para fazer alguma coisa, eu ainda a amava, eu não poderia deixar tudo acabar por causa de uma mal entendido.Mas... Pensando bem, era melhor deixar a poeira baixar.
Saio daquele quarto, vou para o parquinho da escola, lá é muito mais arejado, amava ficar naqueles bancos brancos pensando na minha vida.
Chegando lá me sento em uns dos bancos, ao olhar para o lado, vejo Tamires se aproximando de mim, ela é a tal da ruiva que me beijou ontem na festa.Ela senta-se ao meu lado:
—Eai Adri?— ela fala comigo.
—Oi!— respondo, curto e grosso.Foi por causa dela que meu namoro foi ao fim, perdir o amor da minha vida.
—Que "oi" seco, Adri— ela indaga.
—Quer molhado? Vai ali e lava ele— respondo ( na verdade, dou um coice nela).
—Seu grosso! o que aconteceu para você ficar assim?— ela pergunta."Ela quer levar outro fora", penso. Me acalmo e respondo a pergunta dela.
—Terminei meu namoro— respondo.
—Que triste, Adri. Mas se você se sentir sozinho, lembre-se que estou aqui.— ela se aproxima, mais e mais de mim.
—Obrigado Tamires, mas eu estou bem— ao responde-la, me levanto e volto para o quarto.Mayara
Meu Deus, esses dias foi os piores da minha vida. Eu não aguentava mas aquela aula de ciências, eu e a Aylla contavamos os minutos para aquela aula acabar, a professora pegava muito no meu pé, pois ela sabe que odeio ciências.
As vezes me pergunto: " pra que ciências existe?".
Sinceramente, ciências é a pior matéria do mundo.
"Vai horário, passa logo" falo baixinho.
Finalmente, o horário passou... Hora do intervalo, fui para a quadra.
Mas ali não dava para ficar,pois o Adrian estava jogando bola.
Sair dali, deixando a Aylla conversando com uma amigas, fui para o pátio. Onde encontro o Matheus sentado.—Oi, Matheus— falo com ele, sentando ao seu lado.
—May, tudo bem?— ele me abraça.
—Mais ou menos— respondo.
—Conte-me, o que aconteceu?— ele fica curioso.
—Terminei com o Adrian— respondo.
—Ai May, que pena! Mas quem decidiu isso? Como foi?
—Eu decidi, não dava mas, a gente brigava o tempo todo— respondo.
—Mas você ainda gosta dele?— Matheus pergunta.
—Não— menti.
—May, o que você acha de saimos nesse final de semana?— ele me convida.
—Acho legal, mas iriamos para onde?— pergunto.
—Vamos tomar um açai, eu pego você ás 14:00 horas na sua casa.
—Combinado então— respondo.O sinal toca e entramos de volta para as salas.
Oii gente, hoje estou bastante feliz, pois MAPI( Me apaixonei pelo idiota), agora está com 1.43k de leituras e estou muito feliz, pois estar crescendo muito rápido.
Obrigada, a todos que estão lendo e acompanhando.
AMO todos vocês.
E bye, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo idiota
RomanceUm só destino! Adrian coonor o popular da escola, o tipo de pessoa o que só sabe fazer é ficar com as garotas e depois joga-lás fora como fosse um lixo, todas meninas ficavam atrás desse garoto menos...Mayara Silva que era conhecida na como "garota...