Capítulo 13

79 20 1
                                    

Sem revisão
Desculpa se tiver algum erro.

Mayara

Chegamos no colégio, minha mãe nos acompanhou, fomos todos até a diretoria falar com o diretor Jean.
—Bom dia, diretor Jean — minha mãe fala ao entramos na sala do diretor.
—Oi Maria, bom dia essas são as crianças que vão entrar aqui na escola? — pergunta o diretor.
—Adolescente — Lucas corrigi o diretor.
—Sim são eles — fala minha mãe.
—Então vamos conhecer a escola e seus quartos? — o diretor pergunta, todos nós saimos da sala dele.

No pátio minha mãe dar um beijo, um abraço em cada um dia, volta pra casa, conhecemos a escola inteira mas eu estava ansiosa mesmo para saber quem seria minha colega de quarto.

—Agora vamos ver, quais quartos estão desocupados — fala o diretor, olhando no computador da sala dele como fosse uma planta da escola ( onde ele via, qual quarto estava desponível).

—Senhorita Mayara, vamos lá no seu quarto ? — ele pergunta e eu aceito, fomos todos ao chegar no meu quarto, olho para todos os lados e ali não tem ninguém.
—Mas... Eu não tenho colega de quarto? — pergunto ao diretor.
—Claro que tem um colega... O senhor Adrian — olho para Adrian onde quase pula de felicidade.

Então ficamos assim eu e Adrian em um quarto, Aylla e Lucas em outro logo na frente do meu.
Fui arrumar minhas coisas no meu quarda-roupa, Adrian fez o mesmo.

Lucas

Estavamos arrumando o quarda-roupa, quando me lembro que falta 5 dias para o aniversário de Aylla, eu precisaria fazer alguma supresa.
Eu estava bastante feliz, em dividir o quarto com ela, a menina que um dia quero ter uma vida com ela, a garota dos meus sonhos.

—Terminei de arrumar minhas roupas, que ajuda com as suas? —Aylla pergunta.
—Não, obrigada já estou acabando.
—Vou me trocar, daqui a pouco é hora da gente ir para a aula— fala Aylla.

Adrian

Estava arrumando ainda as roupas quando May fala:
—Vou tomar um banho — Olho para ela que estava apenas com a toalha se cobrindo.

Ela entrou no banheiro, a vontade de ir beija-lá e ficar ali com ela dentro do banheiro bateu, mas eu teria que me controlar.

Mayara

Eu estava tomando um banho muito gostoso, quando escuto alguém abrir a porta do banheiro devagar, na mesma hora saiu de baixo do chuveiro apenas de toalha, olho para Adrian onde estava a mim observar plantado na porta. Ele começou a se aproximar.

—Por que você é tão linda —Ele se aproxima.
—Por que você não resisti a mim — o respondo e o mesmo coloca as mãos sobre a minha toalha.
—Não faço isso! —Falo ao ver que ele estava a ameaçar a tirar a minha toalha.
—Por que, eu sei que você quer... E além do mas um dia tira acontecer — ele fala quase com os lábios pertos do meu.

Já não sabia o que estava acontecendo quando já estavamos com os lábios um no outro, eu pensava " Continua, continua", eu não queria que aquele beijo parasse, um beijo quente e violento, até que sessamos o beijo por falta de fôlego... Quando escuto a porta do quarto bater e logi escuto uma voz.

—Mayyy, vamos já estar na hora da aula —Era Aylla batendo na porta.

Ainda enrolada na toalha, Adrian entra no banheiro para tomar banho, me troco logo de roupa.

—O que estava acontecendo? Por que demorou tanto pra abri? — Aylla pergunta depois que abro a porta para ela entrar.
—Eu estava tomando banho— respondo meio que sem graça.
—Cadê Adrian? — ela pergunta.
—Estar no banheiro — a respondo me sentando na cama.
—Aaaah safada já entendir, você ficaram ? — na mesma hora fico vermelha.
—Deixa de papo, vamos logo para a aula — Puxo-a  pela mão.

Estavamos andando naquele corredor que parecia, que não tinha fim... Até que esbaro em alguém.

—Desculpa —Olho pra a pessoa que acabo de esbarar.
—Tem nada não  — a pessoa me responde.
—Ma...Ma...Ma..Matheus, você aqui? — fico surpresa.
—Sim estou estudando aqui — ele me responde.
—Oi, prazer meu nome é Aylla, foi um prazer lhe conhecer mas se não é incomodo, precisamps ir— fala Aylla me puxando pela mão pelos corredores.

Então gente gostaram, esse capítulo saiu cedinho desta vez, espero que tenham gostado, pois eu amei.
Quem ai ficou curioso(a)?
O que será que vai acontecer nesse mesmo dia?
Será que Lucas vai fazer alguma surpresa pra Aylla?
Então acompanhe você saberá no próximo capítulo.
Beijos e tchau.

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora