Fiz com um pouco de pressa para publicar ainda hoje esse capítulo, então desculpe- me se tiver alguns erros ai.
Espero que goste do capítulp de hoje :).Mayara
Fomos todos arrumar a mala, alguns tomar banho, iriamos sair dali ás 19:00 da noite, então nos apressamos e pegamos um táxi para chegar até o aeroporto.
Chegando no aeroporto minha mãe, Luiza foram pagar as passagem e resolver tudo no balcão, ficamos aguardando em umas das cadeiras, estavamos todos muito cansado e para chegar até lá ainda iria demotrar muito. Mais ou menos umas 8 horas até lá, até que já estava tudo pronto para o avião partir, entrei no avião e procurei meu número na cadeira, procurei, procurei até que achei.—Não velho, para com isso é muito azar— falo ao ver quem é meu " parceiro", sim era Adrian que estava sentado ao lado da cadeira onde eu sentaria.
—Que isso linda, é um prazer ficar ao seu lado sempre— ele fala abrindo espaço, para eu poder passar.Me sento ao lado dele, não digo uma só palavra com ele, eu estava tão acomodada que logo adormeço.
Sinto como fosse o avião pronto para pousar, logo me desperto e vejo uma imagem para maravilhosa ( só que não), Adrian estava dormindo com a cabeça em cima do meu colo.Esse atrevido, dou uns tapinha de leve no rosto dele que logo se acorda.
—Que foi? Já chegamos? — ele pergunta.
—O avião acabou de pousar não escutou, vamos logo sair daqui, mas pessoas já estão se retirando— o aviso e se levantamos, pegando nossas coisas que estava com a gente.Ao sair do avião estava Lucas, minha mãe, Luiza e Aylla, nos esperando já com nossas malas ao lado.
—Que demora pombinhos para sair dali, gostar do avião foi?—Lucas fala, sorrindo da gente.
—Hahaha engraçadinho — Adrian indaga.Pegamos um táxi, fomos em direção a casa de Luiza que apartir de agora será da gente, a casa é muito bonita com um pequeno gramado bastante verde na frente e ao lado uma pequena piscina, um bairro sem muita movimentação , a casa espaçosa com quatro quartos cada quarto contendo suite, fiquei bastante apaixonada com a casa.
Adrian
Nossa a casa era muito linda, o ruim que não gostei, terei que dormir com Lucas ainda no mesmo quarto ( mas pensando por um lado, é bom ter um parceiro para conversar a noite).
Eu estava bastante ansioso para ver se na minha nova escola, terá muitas gatinhas.Umas das coisas que eu mais gostei da casa foi os banheiros, apesar que todos banheiros da casa serem iguais.
E a sala muito top, meu sonho era morar em uma casa tão linda assim.
Minha mãe, pagou uma mulher para organizar tudo, para quando chegarmos na casa não precisar - mos arrumar e lavar, essas coisas.
Chegamos lá no meio da madrugada, estavamos muito cansados da viajem ao chegar, fizemos um tuor pela casa e fomos dormir.
Mayara
Acordei ás 13:00 horas da tarde, chegamos muito tarde aqui era umas 4 da manhã, me levantei da cama, olhei para os lados do quarto não vi ninguém, acho que Aylla já acordou, no meu quarto tinha duas casas uma do lado do quarto e outra do outro lado.
Peguei minha roupa e fui até o banheiro tomar banho.
Meu look é um short, uma blusa branca, sentir frio então decidir colocar um casaco marom.Vou até a cozinha onde todos estão almoçando:
—Boa tarde, gente — todos me deixa no vácuo.Boto meu almoço, em seguida me sento na mesa.
—Boa tarde, povo— chega minha mãe na cozinha.
—Aonde você estava mãe?—Pergunto, ela se servi e se senta na mesa.
—Fazendo a matrícula de vocês na escola nova e tenho surpresa pra vocês — ela fala.—O que ? — Perguntamos eu, Aylla, Adrian e Licas em coro.
Que surpresa será?
Deixe seu voto e seu comentário.
Beijos alegres e divertidos e tchau até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo idiota
RomanceUm só destino! Adrian coonor o popular da escola, o tipo de pessoa o que só sabe fazer é ficar com as garotas e depois joga-lás fora como fosse um lixo, todas meninas ficavam atrás desse garoto menos...Mayara Silva que era conhecida na como "garota...