Capítulo 14

62 18 2
                                    

Se tiver erros desculpe-me
Sem revisão

Mayara

Já estavamos atrasadas para a aula, chegamos na sala de aula correndo, a nossa primeira aula era de  matemática, abrimos a porta e falamos:
—Licença professora podemos entrar? —Perguntamos a professora balança a cabeça positivamente.
Escolho meu lugar ( como sempre a última cadeira da sala), mas quando me aproximo vejo que já tem gente sentado lá.... E claro Matheus, me sento a frente dele e Aylla na minha frente, ficamos lá naquela aula chata até que...
—Aylla, Aylla, Aylla — chamo-a cutucando ela.
—Que? — ele se vira.
—Cadê Lucas e seu irmão? — pergunto já preocupada que tivesse aconteciso alguma coisa.
—Eita nem tinha percebido que eles não tinha chegado ainda — ela fala retomando sua postura.
Demora mais 20 minutos e eles entram na sala :
—Vocêa deve ser Matheus, Lucas certo? — a professora pergunta ao vê- los entrar na sala.
—Somos sim professora, podemos entrar? — Adrian afirma e pergunta.
—Desta vez vocês escapa, mas na próxima... — eles entram na sala se sentando nas primeiras cadeiras da fila.
A aula acaba ( graças a Deus), olho no horário e vejo que tenho mais duas aulas de espanhol, " pelo menos espanhol, eu gosto" falo em pensamento.
A aula de espanhol passa muito rápido, tão rápido que não vejo o tempo passar.
Ainda na sala olho para o relógio que estar pendurado na parede da sala, onde os ponteiros marca 12:00, a hora do almoço.
—Agora é hora do almoço, vamos comer? Estou morrendo de fome — fala Aylla.
Aceito, no meio do caminho passo pelp meu quarto e Aylla vai pro dela, trocar de roupa pois, depois do almoço vai ter aula de educação física.
—Mayara preciso falar com você — Adrian fala, me sento na beira da cama.
—Fala.
—Eu e Lucas precisamos da sua ajuda— indaga Lucas e começo a ficar curiosa.
—Pra que? — pergunto.
— Depois do almoço, antes da próxima aula, me encontra na quadra coberta — ele fala.
—Ok — respondo e me vou para o banheiro colocar a roupa de educação física.
Ao sair do banheiro, passo por Adrian, ele ainda continuava sentado na cama, mexendo no celular.
—Mayara, por favor só não conta a Aylla — ele fala.
Saiu do quarto, batendo de cara com Lucas.
—Eae May? Cadê Adrian? — ele pergunta.
—Estar ai no quarto — respondo.

Vou andando a caminho do quarto de Aylla.

Adrian

—Eae mano? Nervoso? — pergunto ao ver Lucas se aproximar de mim.
—Claro, você falou com Mayara?
—Falei, ela falou que estar encontra a gente depois do almoço — respondo a pergunta dele.

Lucas

O que será que Aylla vai falar? Será que ela vai gostar? Espero que sim, muitas perguntas passiava na minha cabeça, eu estou preparando uma supresa pra Aylla, cada vez que penso meu coração acelera, em fim chega a hora da missão, aibda faltando 40 minutos para a hora do almoço acabar, eu e Adrian nos retira da mesa, fomos para quartra onde  quase tudo já estava pronto, ao chegar já avistamos Mayara de longe.
—O que vocês querem comigo?— Mayara pergunta depois que nos aproximamos dela.
—Sua ajuda você não estar vendo— eu falo ignorante com ela.
—Calma Lucas — me repreende Adrian.
—É assim May, o que você estar vendo ai é que... É... É que ...
—Fala desembucha — indaga Mayara.
—Vou pedir Aylla em namoro e preciso que antes da aula você chame ela pra cá.
—Aaah, é só isso? Então já podemos entrar em ação? — pergunta Mayara.
—Sim, vai agora chamar Aylla — ordena Adrian.

Mayara

Nossa eu estou nervosa, fui em direção a ela onde estava sentada na cadeira, mexendo no celular.

—Aylla, vem comigo até a quadra? — a chamo.
—Ta — e ela se levanta.

Aylla

Vou aconpanhando Mayara, mas o que ela quer na quadra a essa hora? Nem é hora da aula ainda, quando boto o primeiro pé, dentro da quadra, olho para os lados onde estar tudo lindo, no centro da quadra tinha uma coração gigante  feito de pétalas e estava escrito " Quer namorar comigo?".
De repente aparece Lucas com um buque nas mãos, ele se ajoelha e fala:
— Você é a joia mas rara que conheci, te amo, quando você surgiu no meu mundo tudo, tudo fez sentido, Ayla você quer namorar comigo? — olho para trás e vejo Mayara, Adrian nos observando.
—Sim — a minha voz sai suave .
Na mesma hora ele me abraça e me dar um beijo violento.

Oi gente, cada dia essa história estar ficando mas quentinha.
Vocês estão gostando?
Um super beijo e até o próximo capítulo.

Me apaixonei pelo idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora