Capítulo 1

15.5K 851 50
                                    

Sabe quando sua vida está prestes a acabar e você consegue sentir como se os seus últimos minutos estivessem acabando, eu estava começando a sentir essa sensação assim que abrir a porta para 4 caras armados  e cobertos de tatuagens.

-Onde tá aquele filho da puta - ambos entraram me empurrando e começando a revirar minha sala de ponta cabeça.

-hey! vocês não podem entrar assim! - paro em frente ao homem que deveria ter quase a idade da minha irmã.

- aonde tá aquele filho da puta, vai novinha não tenta esconder aquele viciado de merda não - ele me encara e pela primeira na vida sinto o medo tomando conta do meu corpo.

-Quem você procurando, aqui não tem nenhum viciado e nenhum velho deve ter entrado na casa errada -sorriu e ele me encara se aproximando o suficiente para sentir seu bafo de cerveja barata e cigarro.

-Avisa o merda do seu pai, que o chefe quer os 10 mil dele até o final do dia, cota dele ta acabando.

Encaro ele e o mesmo sai pela porta seguido dos outros 3 caras, mais que diabos ele tava falando? quem tava devendo 10 mil? devem ter mentindo o endereço, deve ter sido apenas um engano uma phora de um engano.

Não aceitaria mais uma merda do meu pai! dessa vez não!

já passava das seis da tarde e meu pai, não havia chegado do trabalho, olhei pela quarta vez no relógio em menos de 10 m, não iria passar por isso novamente já bastava o que aconteceu com  minha irmã ainda lembro de como gritava pra não matarem ela.

A porta da sala foi aberta e meu pai passou por ela, ele usava calça e uma camiseta branca antes mesmo de conseguir me aproximar dele, os mesmos caras de tarde entraram pela porta o assustando e fazendo o mesmo correr até mim.

- Hoje não e dia do pagamento - ele grita e se afasta de mim

Ele me encara e sinto o medo que ele sente deles , não havia duvidas ele estava metido com o V12 e mais uma vez iamos fugir.

O Homem se aproxima novamente e o encara pegando a arma da cintura e mirando no meio da sua cabeça.

-logo não terá mais dividas - ele sorri e os olhos do meu pai se arregalaram lacrimejando

-logo não terá mais dividas - ele sorri e os olhos do meu pai se arregalaram lacrimejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todos os personagens ficam a imaginação de vocês...
Bjs

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora