capítulo 14

7.8K 588 37
                                    

Narrador: Isabella
--------------------------

Ja fazia um mês que não via V12 ainda tinhas as marcas  no meu corpo.
Havia parado de estudar não saia mais pra lugar nenhum e meu pai chorava pelos cantos .

Levanto e atravesso o quarto indo em direção ao espelho , Meu rosto não estava mais roxo apenas Alguns amarelões.

Hoje tinha baile, MC Kevinho iria cantar.
Eu iria  se sobrevivi ao ataque do V12 , posso sobrevive a outros.

Pego meu celular e disco o numero de Lari.

Ela atende no 3 toque.

-•Fala Mozão.

-•Oi, lari você vai no baile hoje?
Pergunto.

-•Lógico , Mona !!

-•Passa na minha casa?

Uma pausa no telefone.

-•tem certeza?

-•Absoluta! Não vou parar minha vida pelo V12 , quero que ele se foda!

-•OK! 00:00 passo ae ! Beijos.

-•Beijos!

Ela desliga°°°°°°°°°

Deito na cama e coloco meu celular para despertar 23:30 .
Hoje eu o iria ver depois de um mês, só em pensar um arrepio me percorre.
Deito e pego no sono.

Acordo com o celular despertando.
Me arrasto pelo quarto até o banheiro tiro minha roupa e tomo um longo banho , eu teria que ser rápida já estava um pouco atrasada.

Me enrolo na toalha e paro em frente ao espelho o que vestiria?

Estava praticamente sem roupa  reviro meu guarda-roupa inteiro e nada !
Sento na cama e mordo meu lábio inferior.

Merda!
Coloco uma preta um pouco aberta nos seios, um short desfiado de cos alto e um tênis pretos.

Merda!Coloco uma preta um pouco aberta nos seios, um short desfiado de cos alto e um tênis pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A modelo não é a isa , olhem somente a roupa)

Desço e saio do meu quarto , meu pai esta sentado no sofá e me olha de cima em baixo.

-Ele ti chamou?- Ele pergunta desligando a TV.

-Não  e acho que nem vai - Sorrio e ele passa por mim subindo as escadas.

-Boa noite , amor !

-Boa noite pai!

Lari buzina e termino de desliga as luzes da casa , saiu de casa rezando para V12 , não aparecer nesse baile.

-Oi. - Lari me abraça e abre a porta pra mim entrar.

-Oi!

Ninguém diz mais nada , chegamos na quadra  todos me olhavam .
Estava feia ou oque?
Apertei mais o braço de lari e a mesma me abraçou.

-Tudo mundo já sabe  - Ela sorriu meio sem jeito

-Quero que todo se mundo se foda. - Sorrio e ela sorri junto

Subimos pro camarote , SP já estava sentado com dois homem , um de Azul e o outro de Branco eles me olham assim que me vêem.

SP levanta rapidamente passa por lari a ignorando e me abraça.

-Senti sua falta! - Ele me aperta e me da um beijo na testa ele continua abraçado comigo, quando dois seguranças entram na sala dois de cada lado

SP me solta e continua olhando pra trás me viro e o vejo.

Meu coração para e minha boca seca minhas mãos começam a suar e sinto medo muito medo.
SP se afasta e pega na mão de lari a puxando sentamos na mesma mesa que SP de frente para V12 ele estava com duas mulheres seminuas.

Me levanto e  encaminho para o banheiro  sinto os olhos de V12 me acompanhando.

Fecho a porta e solto a respiração enfim poderia respirar aliviada passo um pouco de água na rosto e a porta range se abrindo
revelando V12  o olho sobre o espelho e me assusto me encostando na parede.

-Oque você quer? - Pergunto já com medo da resposta.

Ele me olha e sinto seus olhos sobre meu corpo, isso me deu calor de alguma forma , ele estava me desejando isso era bom de um certa forma .

-Vem comigo! - Ele me puxa pelo braço  mais não me machuca apenas o segura .

O olho confusa ele estava bêbedo? Drogado?

Ele me arrasta pela porta ate o estacionamento me joga no banco traseiro do ranger Rover e segue dando partida

Antes que ele possa falar  já começo a ter medo eu não havia feito nada não teria motivos para uma surra.

Ele para em frente a casa dele me pega novamente pelo braço e entra na casa  isso já estava virando rotina.

Ele sobe as escadas me levando para o mesmo quarto de um mês atrás.
O pânico fala mais alto e começo a sentir pavor.

Ele me joga na cama e vai para o banheiro não acende as luzes o quarto e iluminado pela luz da lua e pela luz do banheiro, continuo sentada na cama esperando a raiva dele cair sobre mim .

Ele reaparece com os cabelos molhados e com uma calça moletom, me olha e vem em minha direção.

-Por favor não me bata. - Falo e sinto algumas lágrimas escorrerem ele me empurra sobre a cama sobe em cima de mim e fecho os olhos ..

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora