capítulo 18

6.3K 581 55
                                    

Isabela

  V12 desce e aponta a arma pro homem a minha frente paraliso  não queria carregar outra morte nas minhas costas.

-Eai brotinho! Tu bateu na minha Mulher porque? - o homem se encolhe e me olha com os olhos cheio de medo .

Toco no ombro de V12  e ele me encara .

-Caralho! Tu ainda machucou ela?
Tu tem que morre eu já disse que ninguém tocava nela  - Ele empurra o homem  que cai no chão.

-V12  não preciso de tudo isso ,Por favor não foi nada  - Digo e ele me encara , me empurrando

-Tu é vadia  mesmo tu gosta de apanha ? E então ta  Vaza daqui - O homem levanta do chão e sai correndo.

- e tu vem comigo! - Ele me pega pelo braço me arrastando morro acima .

-Ta me machucando , me solta ! - Grito e ele continua me arrastando .

- tu num gosta  de apanha ? Então vamos faze assim  hoje eu serei seu Cristian GREY e você a vadiazinha da Anastácia.

Ele iria me bater ? Somente porque defendi um homem.

Ele me leva até a sua casa e me joga no sofá

-Desculpa! Não me bate por favor! - me  joelhos nos pés dele  nunca me senti tão humilhada na minha vida inteira .

Ele me da outro tapa  e caio no chão
Ele vem em minha direção me da chutes e mais chutes me pega pelo braço e me joga no sofá.

-Preparasse , porque eu vou ti fuder em 50 tons diferente e garanto você não ira gostar deles - ele sussurra em meu ouvido e um arrepio me percorre mais não e de tesão e de medo .

Como que uma pessoa não têm piedade nem compaixão das outra.
Ele era um mostro, não deveria ter nada.

Ele me penetra e sinto como se estivesse sendo rasgada .
Lágrimas descem dos meus olhos assim como os gritos que dava a cada investidas dele .
Ele socava fundo eu podia sentir seu pênis batendo no meu estômago.

Ele gozou depois de 20 minutos foram os vinte minutos mais longos da minha vida .

Ele termina levanta e vai ate o banheiro  logo em seguida ele volta pegando uma toalha branca

-vem - Ele vem minha direção e me levanta .

-Oque vai fazer comigo? - Pergunto .

-Vamos tomar banho.

Paro quando ele diz que iriamos tomar banho .


-porque ? - Ele me encara e me solta me fazendo cair no piso do banheiro .

Sinto uma dor na barriga  e era insuportável .
Coloco a mão sobre a barriga e algo escorria entre as minha pernas SANGUE!

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora