capítulo 2

10.7K 721 18
                                    

Narrador: Isabella

----------------------------

- Nós vamos pagar - grito e fecho meus olhos agora todos estão com os olhos em cima de mim.

- cadê o dinheiro então? - ele me encara se aproximando.

-E.. eu vou falar com seu chefe para que ele me dê um tempo eu vou falar com ele - gaguejo ele me encara rindo .

- Vai falar oque mais? Tu acha que ele vai te ouvir? - ele viras as costas - tu pode tentar até porque oque não mata, fortalece - ele sai batendo a nossa porta .

-denovo pai - grito - já estou cansada de arrumar as suas merdas! Até quando vamos viver assim .

Viro as costas e caminho até meu quarto com os olhos lacrimejando .

Tomo um banho escolho a primeira peça de roupa que vejo, termino de me arrumar pego meu celular e  caminho em direção a sala, meu Pai estava deitado no sofá dormindo tranquilamente enquanto eu terei que me fuder para achar 10 mil


Desço o morro e os dois homens que estavam  na minha casa mais cedo estavam de plantão na esquina provavelmente , cuidando para que ele não possa fugir .
Caminho ate a casa da Larissa ela era minha melhor Amiga e namorava o SP o sub-do morro.

-Oi Amiga, entra ! - Ela abre a porta me dando passagem para entrar.

Antes de chega na sala ja desabo
Ela me abraça e tenta me acalma.

-Eu sei teu pai ta devendo muito pro V12 e pelo o que eu ouvi ele não vai amacia mais! Sinto muito - Ela afaga minha costas.

-Não vou deixar , eles matarem meu pai ele é a única pessoa que eu tenho vou fazer tudo pra salvar ele - me levanto e enxugo as lagrimas - So não sei o que? -ando de um lado pro outro.

-Assim , você vai fazer um buraco no chão - Ela suspira e começa a rir.
-Porque tu não vira Amante do V12? assim ele alivia, enquanto tu tiver com ele - olho pra ela , eu nunca havia pensado nessa hipótese.

-O que ele vai querer comigo?
lari olha pra mim! Não sou gostosa como as vadias dele!

Ela me encara e suspira levanta e vem ate mim.

-E a unica opção! Lembra da cassia? Ela fez isso e os coroas Dela tão ae ate hoje!

A cassia passou pela mesma coisa que eu , não custava tenta.

- Eu vou tenta , mais acho que ele não vai querer fala comigo!

Ela da um sorriso , eu ja sabia que ela havia tido uma ideia.

-Tu vai , no baile hoje comigo ! E se mostra ! Ele vai tiver ai tu aproveita a chance!

Nesse momento , SP entra na sala , com uma calça jeans , blusa preta e com um fuzil nas costas.

Ele me encara e sorri

- Desculpa pelo teu pai Isa, não pude fazer nada - Ele passa a mão no cabelo da um beijo em lari e sobe.

- Obrigada Amiga, pela ideia e por me ajudar - a abraço - Agora vai la , teu homem ti espera.

Ela se distancia e Sorri.

-Passo as 23:00 na sua casa.

Caminho em passos lentos pelo morro, estava a mil com essa idéia, nunca havia pensado nisso.
Afinal não custava tentar.

-Olha quem ta aqui? - a vadia número um de V12 me para na rua.

Suspiro e fecho os olhos, tentando manter a calma.

-querida eu to falando com você - Cássia puxa meu braço me fazendo voltar pra trás.

A encaro e me solto de seu braço.

-sai , me deixa!

Ela me encara e ri.

A Ignoro e volto andar novamente.

Ela me puxa mais agora pelo cabelos sem pensar duas vezes , solto um tapa na sua cara.

Ela me encara ainda com a mão no rosto.

-Eu vou falar pro V12  pra ele ti matar sua vadia - Cassia fala e sorri no Vadia.

A encaro e solto uma gargalhada.

-faz o que você quiser, so não escosta a mão no meu cabelo - Grito e saio batendo pé.

" Duvido que o V12 vai querer alguma coisa comigo .. Ainda mais agora"

Recadinho: Pra quem acompanhava o livro , a Isa era loira !! agora ela é morena.
Foto dela no primeiro capítulo .

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora