capítulo 17

6.5K 639 29
                                    

Isabella

-------------------------

A frase que lari havia me dito mais cedo não saia da minha cabeça "Ele beijo você? Mais V12 nunca beijou ninguém.

Suspiro e abaixo o olhar

"Deve ser coisa da sua cabeça V12 não é capaz de amar ele te espancou sem nenhuma consideração V12 não ama ninguém ! E nunca ira Amar".

Repito aquilo como mantra em minha Cabeça .

Me levanto e desco.

Fecho as janelas e passo a trava na porta .

--------------------------------------------

O morro estava movimentado hoje os vapores subiam e voltavam de um lado para o outro

Suspiro e passo com medo perto da boca ,tinhas mais de 13 homem armados e fedidos me encarando.

-Gostosinha em - Um deles disse  mais não consegui identificar se era o de preto ou de azul Ambos eram feios.

-O lá em casa em ! - Outro fala

-O quer ir lá no meu barraco não.

Acho que nunca recebi tanta cantada assim na minha vida

-Ei , para ae! - Um deles vem em minha direção me puxando pelo braço.

-Me solta - Grito e o mesmo me da um tapa na cara .

Meu rosto arde e algumas lágrimas descem dos meus olhos,tinha virado Hobby me bater agora?

-Tu ta louco meu irmão  tu bateu na mulher do chefe - um dos homens grita e todos mundo me encara assutado.

"Como assim mulher do chefe? Eu era apenas a amante dele"

Derrepente um estrondo ecoa nas minhas costas e todos mundo começa a correr e gritar.
O homem que estava a minha frente me olhou assustado e vejo o pânico em seu olhar.

- posso saber quem deu a permissão de bater no que é meu? -V12 o encaro e levanta sua arma.

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora