capítulo 11

7.3K 596 29
                                    

Narrador: Isabella
-----------------------------------------------

Chegamos na quadra aonde acontecia o baile , dava pra ouvi MC livinho cantando a música "Livinho não machuca"

SP sobe para área VIP e lari fica comigo perto do bar.

-Quer uma bebida? - Lari me pergunta e me Arrasta até o bar.

-Sim, eu quero vodka - Ela me olha como se avisasse.

-Eu preciso amiga  - Ela pedi ao homem do bar dois copos de vodka.

Ela me entrega um e pega outro .

Ainda não havia visto , o V12 estava rezando para ele não ter vindo.

Uma movimentação no camarote  me chama a atenção dois homem armados entram no camarote e se dirigem um para cada lado do camarote.

"MERDA!!ELE VEIO !!"

Só de pensar , um calafrio me percorre o corpo inteiro, peço mais um copo de vodka e tomo num gole .

Começa tocar a musica do G15 "Deu onda"

Eu não aguentei e comecei a cantar .

"Ai , que vontade de fuder
Garota , eu gosto de você
Fazê oque?
Meu pau te ama'

Rebolava e dançava ate o chão sinto uma mão na minha cintura e me arrepio em pensar que possa ser V12 , me viro com medo .

Era um homem  branco olhos azuis e tinha  um corpo.
Tradução : Ele era Muito Gostoso!

-Ta sozinha? -Ele pergunta aproximando a boca da minha.

Sorrio e mordo o lábio .

-Pra você eu to ! - Ele me agarra pela cintura e me beija.

Na mesma hora  lembro do V12 e empurro o homem , olho pra cima rezando para V12 não ter visto nada.

Ele esta me olhando com o olhar sério e vejo a raiva nos olhos dele.
Ele segue em direção a escada .

Sem pensar duas vezes saiu correndo em direção a saída .
Antes que consiga sair , sinto uma mão no meu braço.

-Achou , que ia me faze de trouxa vadia.- V12 grita e aperta meu braço.

Ele me joga na parede e bato minha cabeça
Ele me pega pelos cabelos e sai me puxando pela saída.
Ele me joga no capô do carro e me da um tapa, depois ele me puxa pelos cabelos me jogando no banco de trás do carro .

Ele dirige feito Louco até sua casa o caminho inteiro ele  ficou me xingando.

-Me Solta , você ta me machucado!

Ele não me escuta continua e andando  me joga no mesmo quarto que estive sábado passado e as lágrimas já descem sem ao menos saber o que ele iria fazer comigo.

-Desculpa! Por Favor não faz isso! Por favor.

Ele me olha e me puxa pelos cabelos me jogando na cama .
Seus olhos estão vermelhos e ele não esta bêbedo nem drogado!

-Você me acha burro - Ele diz e me da outro tapa com mais força sinto o gosto de sangue na minha boca.

O encaro e ele me da outro tapa  sua mão é pesada  a cada tapa meus ouvidos zumbiamEle já esta a 20 minutos me dando tapas batia em cada parte do meu rosto trocando de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O encaro e ele me da outro tapa  sua mão é pesada  a cada tapa meus ouvidos zumbiam
Ele já esta a 20 minutos me dando tapas batia em cada parte do meu rosto trocando de lado. Eu já sentia meus olhos incharam  não sentia mais dor estava me acostumando e então ele sai de cima de mim .

-Agora você ta linda quer se olhar no espelho - Ele me levanta da cama e me força a olhar meu reflexo no espelho


Eu estava deformada!

Meu rosto estava todo vermelho meus olhos estavam roxos , eu estava horrível não conseguia nem chorar doía cada parte do meu rosto.
Minha boca tinha o gosto de ferrugem.

O encaro e um sentimento de raiva cresce em mim

-Eu odeio você!  - Ele me olha e levanta a mão, depois não vejo mais nada.

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora