Narrador:Isabella
Ja fazia uma semana que eu não via o V12 isso era ótimo tudo tinha dado certo a divida foi perdoada e tínhamos dinheiro agora.
- Isa? - Lari me encara e balanço meus braços.
-Oi? - a encaro Levando a xícara aos lábios.
Ela sorri e me encara.
-Vai no baile hoje?- Ela pergunta e se Levanta da mesa.
A olho e me levanto também.
-Eu acho que não,não to no clima.
-Você sabe que o V12 vai ti querer la.
-Eu quero,que o V12 se foda!
Ela me olha e sorrir .
-Você é doida!
-Não quero ver ele Entendi - Fecho os olhos .
-Eu sei , amiga! Mais você precisa se você não for ele vem ti buscar, ai a coisa pipoca mona.
-ta bom . - Levanto as mãos em sinal de redenção.
Ela sorri e da dois pulinhos .
-Passo aqui as 22:00 fica linda amiga.
-Eu já sou , impossível Ficar mais.
Ela sorri e acompanho ela até a porta.
- Ate mais amiga. - Ela me da um beijo e me abraça .
-Ate!
Olho no relógio e já 7 horas em ponto deito no sofá e tento pegar no sono provavelmente eu voltaria cansada .
Meu celular desperta avisando que era 21:00 me levanto ainda estava com sono subo as escadas e tiro minha roupa entrando no banheiro.
Olho no espelho começando a preparar meu psicológico.
Entro debaixo do chuveiro e Deixo a água gelada cair sobre meu corpo me despertando do sono me enrolo na toalha e escovo meus dentes .
Paro em frente do guarda roupa procurando uma roupa ,
Acabo por escolher um vestido preto justo,que mostra um pouco meus seios, com alguns detalhes brancos na parte de baixo e um tênis branco.
Paro em frente ao espelho e sorrio.
Até que tinha ficado bom e olha que eu nem queria ir , mais também não iria de qualquer jeitoLari manda mensagem avisando que estava lá em baixo pego minha bolsa e desço .
Meu pai esta sentado no sofá assistindo jornal da globo.-Pai estou indo. Senhor pode dormir talvez eu nem durma em casa . - Falo e dou beijo na testa dele .
-Vai com Deus. - Ele diz e volta a presta atenção no Jornal.
Lari esta do lado de fora do carro, ela usa um vestido preto colado com saltos Branco . SP esta ao lado dela ele me olha de cima em baixo e fecho a cara para ele.
Sorte dele que eu não queria magoar minha amiga porem ela não merece isso
-Vamos? - Pergunto
-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 1
Ficção AdolescenteIsabella tem 16 anos e sua Vida vira de cabeça pra baixo , quando ela se vê seu Pai endividado a única pessoa que ela tinha na vida. então a unica saida que ela tem e se tomar Amante de V12 , o dono do Morro. Mas não será nada fácil , pois pra e...