capítulo 21

5.9K 589 17
                                    

Isabella
-------------------------------------------

Já havia se passado  duas semanas depois que sai do hospital não via V12 e nem fazia Diferença.

Estava deitada sobre o sofá com a mão na barriga , pensar que havia tido uma vida ali e que quem o havia matado era o próprio pai me deixava triste.

Não sentia mais vontade de  sair, nem de comer estava quase em uma depressão.

Não tinha  Notícias de V12 , única coisa que fiquei sabendo dele era que estava bebendo, fumando e transando com todas as vagabundas do morro .

Mais isso não me importava .
Sinto dó de quem , é a atual amante dele.

alguém bate na porta e me levanto para abri-la.
Era SP ele estava ofegante e suando .

-Por favor isa vem? Ele vai se matar - SP diz e não entendi nada ele estava arfando muito.

-Quem vai se matar calma respira -coloquei a mão no ombro Dele.

- O V12!

Paraliso quando escuto o nome  dele.
Porque ele iria se matar?

-Calma , me explica? - eu já estava  agoniada.

-Ele disse, que se havia matado o filho ele também tinha que morrer - ele disse calmamente agora.

Meu coração aperta e sinto que o chão se abre em minha frente.

Oque eu faço?

Subo na moto de SP que acelera com tudo ele para em frente a casa de V12 que estava lotado de pessoas do lado de fora . V12 estava no último andar da casa no parapente , ele estava bêbedo e drogado.

Entro correndo e subo as escadas.

Ele estava bem na ponta iria se matar se eu deixasse .

-Não faz isso! - Grito e ele se vira .

-Amor? voce veio?  - ele fala meio enrolado provavelmente bêbado.

-sim , vem amor desce daí! 

Estendo minha mão pra ele e começa a gritar .

-MENTIRA! você vai me abandonar sua vagabunda. - ele grita e se afasta .

-vem V12 , vamos ter outro bebe  você quer que ele cresça sem pai ? - falo sabendo que é mentira eu não vou deixar ele me tocar novamente .

Ele me olha e se aproxima me abraçando sinto suas lágrimas nas minhas costas .

ELE VIRA E ME BEIJA ..

  


Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora