capítulo 6

8.4K 647 18
                                    

Narrador: Isabella

---------------------------------------------------

Sp se aproxima e pede pra mim desce da mesa.

-O chefe quer falar com tu ! E Morena tu se meteu numa -ele sussurra e quase não escuto por causa do som.

Sorrio e começo a dançar novamente

- Tu num vai Não ? - ele me pega pelo braço e começa a me arrasta pra fora.

-Me solta - grito e ele para.

-Ou tu vai embora ou ele  acabar com você- ele diz e passa a mão no meu rosto.

-Não me importo,eu quero voltar - Puxo meu braço da sua mão .

-Phora Morena Você não pode voltar -ele me puxa e volta a me arrastar.

-Não! -Grito e ele me empurra na parede me prensando com seu corpo.

-Ele não pode ti ter entende!eu não vou Deixar! - Ele coloca as mãos na parede do lado do meu corpo.

-Porque não? me solta eu vou voltar- Tento empurra ele e ele cola os nossos corpos ele se aproxima do meu rosto, ele vai me beijar.

-Me larga! - Empurro ele e ele me encara.

-Você e minha phora! - Ele grita - Se alguém vai ti fuder, vai ter que ser eu! -Ele me puxa e me beija a força.

Um beijo violento e sem nenhuma vontade  ele esmaga minha boca e suas mãos, param na minha bunda.

-Me solta! - O empurro- Você é namorado da minha melhor amiga! Como você tem coragem? - Grito e ele me olha assustado.

Me Afasto e sinto as lágrimas cairem ele me olha e passa a mão na cabeça  sem pensar duas vezes saio correndo

Ouço ele me chamar e acelero o passo mais ainda.

Me encosto na parede e sigo em direção a minha casa.

Havia quatro homens na esquina, ambos estavam rindo e brincando enquanto eu atravessava por eles .

-Ei, e ai? Gritou um deles enquanto passava olhei automaticamente pra eles .
Dois tinham parado e os outros dois estavam andando ainda.

Ele deu um passo na minha direção.

-Oi- murmuro e me viro apressando os passos

-Ei, espera! - gritou um deles de novo , mantive a cabeça baixa e virei esquina com um suspiro de alívio porém assim que levanto a cabeça vejo vários homens do outro lado da esquina, rindo  alcoolizados e drogados.

sinto alguém me puxar pelo braço enquanto passo por eles e paraliso.

-Fique longe de mim -Gritei já como medo , eu nunca mais sairia .

-Não fique assim , docinho -
Ele me jogou na parede e começa a me beijar , lágrimas escorriam no meu rosto.

-Por favor não! - Minha voz saiu rouca.

-Você vai gostar, Gostosa! - Ele rasga minha blusa e olha pros meus seios , os apertando .

De repente faróis , aparecem na esquina o carro freia V12 sai do Carro apontando um revolver pro homem a minha frente.

-Oque tu ia faze com minha mina en? - V12 bate a porta do carro com força .

O homem me encara e olha pro V12.

-Ela que quis , Ela tava se oferecendo - O homem puxa , meu cabelo com força - Não é vadia!

V12 Me encara e fuzila o homem com os olhos .

-Solta ela seu filha da puta! - V12 grita e logo em seguida ouço tres disparos e paraliso .

Abro os olhos e vejo o homem Caido no chão

Encarei V12 , com um profundo alívio e medo .

aonde eu havia me metido!

Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora