-----------------------------------------------
V12 nos encara com os olhos fulminados de ódio ele, passa os olhos sobre mim e caminha pelas escadas e eu corro em direção ao estacionamento.
Corro mais rápido que consigo ate sentir minha respiração falhar.Dessa vez ele não iria me machucar nem a mim nem ao meu bebê.
Atravesso a porta correndo e entro no estacionamento , ele vem atrás de mim com a arma apontada.
Eu iria morrer e não séria como eu havia planejado, em uma casa bem velhinha com um velhinho gostoso e cercada com netos.
-Nem um passo a mais - ele diz e me viro o encarando.
-calma, por favor se acalma - sussuro e sinto meu rosto sendo molhado pelas lágrimas.
-Calma cara - ouço a voz do Sp e o encaro pedindo ajuda.
SP segura ele pelo braço tentando tirar a arma da mão dele mais é em vão.
-Me solta! Eu vou matar essa vadia! - V12 grita e vem em minha direção.
-Conta pra ele isa! - Lari grita e V12 para e me encara.
-Conta oque vadia? - ele se aproxima e levanta a mão me dando um tapa.
Ele me puxa pelo cabelo me forçando a encara ele.
-Fala, Anda ! - lari grita e começo a pensar nos meus últimos momentos de vida.
V12 me olha confuso e me joga no chão desferindo chute é mais chutes sobre meu corpo.
-para! Para! Para! Por favor! - começo a gritar e senti meu corpo dormente.
-você não gosta? - ele chuta minha perna e sinto uma dor horrível.
-Para seu mostro ! - lari o empurra e grita com o mesmo.
V12 a encara e aponta uma arma pra ela.
-não faz nada com Ela - grito e ele me encara caminhando novamente até mim.
Não podia deixar minha amiga morrer, por minha culpa.
-Mas que merda!! Se prepara porque você morre hoje -ele diz e fecho os olhos esperando mais socos dele.
-ELA TA GRÁVIDA! Lari grita e abro os olhos na mesma hora- DESCULPA AMIGA-ela sussurra
É mais uma vez tudo estava perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 1
Teen FictionIsabella tem 16 anos e sua Vida vira de cabeça pra baixo , quando ela se vê seu Pai endividado a única pessoa que ela tinha na vida. então a unica saida que ela tem e se tomar Amante de V12 , o dono do Morro. Mas não será nada fácil , pois pra e...