capítulo 7:

7.1K 567 18
                                    

Narrador:V12

------------------------------------------------

Caralho ja fazia mais de quinze minutos que eu mandei SP busca a Morena e Ate agora nada da guria.

Olho pra porta e SP aparece sozinho e fuzilo ele com olhos.

-Cade a phora da garota SP?- Pergunto e ele me encara.

-A mina num quis vir, chefe ! - Ele desvia os olhos .

-Como assim  num quis vir ! Se eu chama tu tem que trazer , Nem se for pelos cabelos!- Pego minha arma e Coloco na cintura, SP me puxa pelo braço.

-Aonde tu vai V12?

O encaro e o empurro.

-Viro minha mãe,pau no cu!-Atravesso aquele, fudin de gente e saio da quadra , vadia nenhuma  me diz não.

Pego Meu Audi e acelero tomara que eu não a encontre , porque eu tenho ate pena dela .

Diminuo a velocidade e olho pra todas as esquinas da favela
Tem um casal num beco escuro , esses fila da puta num tem casa não.
Vo acaba com essa palhaçada!

Meu morro tem que tem respeito .
Meu morro minhas regras !

Viro a esquina iluminando,  tudo na mesma hora eu freio, a vadia ta aqui então .

Ela esta chorando e com sutiã azul a mostra o cara  que estava em cima dela , encara o carro e já desco apontado meu revolver .

-Oque tu ia fazer com a mina en ? - Bato a porta do carro com força nem ligo Se quiser compro 100 desse.

O cara me encara e puxa a garota pelo cabelo.

-Ela que quis , ela tava se insinuando- Num é vadia ! - Ele puxo o cabelo dela com força , levantando a cabeça dela.

-Solta ela seu fila da puta!

Meu sangue ferve e sem pensar dou 3 disparo .

O cara cai chão e a garota me olha Assustada ainda chorando .

Caminho ate ela  e a levanto do chão pelos cabelos.

-Vadia do cão tu ficou se insinuando pra mim na phora da minha favela e some. - Olha pra ela e ela tenta esconder o  sutiã.

-des.. Culpe.. - Ela Gagueja e a puxo pelo braço.

-Se eu não tivesse aparecido, você poderia ta sendo fudida sem sua vontade - ele sussurra - e pior ainda sem nenhum prazer.

- Muito obrigado, agradeço de verdade - ela sorri e se vira a puxo pelo braço e ela se  vira

-Entra- Abro a porta do carro, ela me olha e  contínua parada .

-Desgraça entra! - Grito e ela abraça  os braços  entrando no carro.

-Aonde você vai me levar? - Ela me olha e arrumar sua jaqueta jeans.

A encaro e  Mordo a boca .

- logo logo, você vai ver !


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dono do Alemão Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora