Capítulo XVII

23.1K 2.1K 912
                                    

Matthew já foi tentado uma vez e resistiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matthew já foi tentado uma vez e resistiu.

Aquilo claramente não poderia acontecer de novo. Ele tocou em suas pernas. Explorou-as. Enquanto isso Alicia, de olhos fechados, concentrava-se apenas em controlar as emoções e não gritar.

— Tenho um fetiche em pernas — ele sorriu.

— Um o que? — Alicia perguntou ainda de olhos fechados.

— Nada. Esqueça.

Ela esqueceu. Não conseguia pensar em algo conciso por muito tempo. Eram apenas carícias. Carícias sensuais, ótimas e que estavam deixando-a completamente maluca. Suas mãos másculas e fortes não perdiam toda a virilidade mesmo quando em contato tão singelo com a pele macia da Srta. Farnsworth.

Era uma brincadeira inocente, quase infantil. Ela de olhos fechados. Ele travesso. Ela receosa. E ele hipnotizado por seu corpo.

Seus dedos não ficaram parados. Caminhando por suas pernas, eles avançavam cada vez mais para uma zona perigosa. Alicia não tinha certeza do que estava acontecendo, mas tinha a vaga ideia de que as coisas estavam caminhando para algo proibido. Ela o deteria.

Deteria se ao menos tivesse coragem.

Não ousou toca-lo. Não ousou nem olhar para Matthew quando ele a tocou naquele lugar proibido. Ela apenas gemeu de maneira ofegante enquanto sentia seus dedos nela. Mexia-se com espasmos, ainda de olhos fechados, cada vez pressionando-os mais. Ofegava. Tentava se afastar, mas ao mesmo tempo ir mais fundo.

— Eu te amo.

Foi o que ela disse. Matthew não respondeu. Ele não conseguia responde-la. Estava extasiado. Afastou suas mãos dela enquanto Alicia tentava se recuperar.

— Já pode abrir os olhos — ele sorriu.

Seu corpo ansiava por mais. Ela o queria. O desejava. E por mais incrível que parecesse, ela realmente sabia que aquilo era desejar alguém. Ela o queria em si. Para si. Para sempre dela.
E o sentimento era recíproco, Matthew garantia isso.

— Eu não quero te dar 30 libras, Alicia, mas está impossível!

— Pois então es...

— Matthew!

A Srta. Hawkins voltou para a sala cantarolando. Estreitou os olhos - em uma versão feminina de Matthew - ao vê-los tão próximos, mas deu ombros. As pernas de Alicia haviam retornado para o lugar de costume, e as mãos de Matthew haviam se aquietado.

Mesmo assim estavam perigosamente próximos um do outro.

— Eu só voltei para dizer que Annalise vai para casa e não vai mais comer peixe no almoço. —ela sorriu - Mas não sei se ela vai agora. Sua mãe está oferecendo mais chá.

— Que notícia maravilhosa —Matthew murmurou irritado com uma pontada de sarcasmo, mesmo sem entender muito bem porque.

— O que disse?—Bridget sorriu confusa.

Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora