Capítulo XXVII

19.6K 1.5K 407
                                    

Durante essa última semana informações no mínimo interessantes chegaram aos ouvidos dessa autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante essa última semana informações no mínimo interessantes chegaram aos ouvidos dessa autora. Uma delas é de que Lady Berlington está grávida, esperando o primeiro filho do Conde. Aparentemente, jugando pelo volume embaixo de seu corpete, ou o bebê é muito grande, ou ele já está há um bom tempo no ventre de nossa Lady.

Estou apenas comentando, não proclamando uma verdade incontestável.

E como estamos falando de casais e seus adoráveis futuros filhos o Sr. e a Sra. Hawkins, futuros viscondes de Camberley, estão muito bem em sua lua-de-mel. Também chegou aos ouvidos dessa autora por uma fonte anônima que o lugar escolhido foi Kent. Sem dúvidas o ambiente deve estar especialmente lindo nesta primavera e também muito romântico para que o casal apaixonado aproveite o máximo possível os momentos de paz.

Atenciosamente, Srta. Silewood

- Ela é esperta. No mínimo extremamente esperta. Caso algum dia alguém descubra quem ela é provavelmente vão queima-la como se estivéssemos na caça as bruxas.

Matthew deu ombros continuando a galopar. Fez com que o cavalo desacelerasse e pôs-se a acompanhar o ritmo de Alicia, sabendo que ela não está tão familiarizada com os animais quanto ele. Ela estava há apenas alguns metros dele, mas se conhecia bem a esposa, ela não gostava de ficar para trás em nada.

- Não acho que vão queima-la. Ela é provavelmente uma jovem bem nascida e com bastante tempo livre para poder escrever frequentemente e ainda saber de todas as fofocas da alta sociedade... - Matthew comentou - Eu aposto em alguma das filhas dos Browdish.

- Acho que não. Elas não parecem muito interessadas em degradar a imagem de ninguém, pelo contrário, elas não parecem interessadas em nada. - Alicia respondeu.

Agora ambos cavalgavam lado a lado nos arredores da propriedade dos Hawkins em Kent. A área era quase que vazia, a não ser por algumas propriedades vizinhas, mas distantes o suficiente para darem certa liberdade para a Sra. Hawkins. Ela estava sentada com uma perna em cada lado do cavalo e com uma roupa de equitação profissional - isto incluía o uso de calças.

Matthew não tentou impedir a esposa de colocar trajes masculinos na cavalgada, ao contrário, estava imensamente curioso para vê-la sem aqueles vestidos espalhafatosos e cheios de rendas, plumas e babados desnecessários. Vê-la apenas com um casaco, calças e botas largas era demasiadamente interessante.

Alicia tinha um corpo magro e vendo-a sem todo aquele excesso londrino parecia mais frágil ainda, enquanto em contra partida sua determinação em conduzir o cavalo no meio de tantos obstáculos naturais mostrava que de frágil Alicia não tinha nada. Parecia uma verdadeira caçadora, uma Amazona, uma guerreira segurando as rédeas do animal.

- Você até que cavalga bem. Está conduzindo Pie muito bem para quem passa praticamente todo o tempo em Londres. - Matthew comentou com uma sobrancelha arqueada -Ainda mais cavalgando... Dessa forma.

Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora