Uma das coisas mais admiradas nos Farnsworth era sua cumplicidade.
Eram mais do que apenas laços de sangue. Mantinham uma profunda amizade e devoção um pelo outro. A base da relação era muito maior do que o parentesco sanguíneo que carregavam, na realidade resumia-se em duas palavras:
Amor e confiança.
Prezavam tanto pela união que sempre que possível realizavam suas refeições juntos. Não era muito complicado, visando o fato de que todos os filhos do casal viviam na mesma casa. Os filhos homens tinham outras pequenas propriedades, mas preferiam viver em Londres com os pais e a irmãzinha. Até o casamento, pelo menos.
O qual para Edward pelo menos, não parecia estar muito distante. Ele não pretendia casar-se tão cedo, preferia esperar pelo menos uns cinco anos, mas as pessoas não escolhem quando são pegas pelo amor. O Sr. Edward Farnsworth estava cegamente apaixonado pela Srta. Cindy Ballister, e a família sabia muito bem disso.
Todos e principalmente James Farnsworth esperavam que um casamento fosse segura-lo e finalmente acabar com as libertinagens, mas até lá ainda teriam que aguentar a ardência do filho mais velho.— Cindy estava lá? — Edward perguntou abertamente no desjejum.
A Sra. Farnsworth ergueu o olhar para a Alicia imediatamente. Em seguida, todos os presentes na mesa de refeições fizeram o mesmo. Ela sorriu ao perceber que tinham quatro olhos atentos em sua direção.
— Hum... Deixei-me lembrar... — Alicia provocou — Eram tantos rostos, que me deixaram confusa na verdade...
— Apenas diga — ralhou Charles.
Alicia revirou os olhos, irritada com a impaciência do irmão do meio. Charles Farnsworth irritado não era uma novidade, em quesito paciência ele tinha a menor da sala. Ele a fitou desafiador, como se respondesse ao seu olhar com outra provocação.
Por fim o irmão de ombros, jogando os cabelos loiros ainda na altura dos ombros para trás e voltando a comer. Não importava o quanto Victorie insistisse para o filho cortar o cabelo, Charles continuava com o cabelo mais comprido do que o padrão. Não era feio — de maneira alguma — as garotas simplesmente adoram a maneira como eles caiam sobre seus ombros. Dava um ar galante para Charles.
— Alicia? — Edward tentou reconectá-la ao mundo real.
— Não a vi. O Sr. Lancaster também disse que ela não foi. — respondeu.
— Pois bem... — a Sra. Farnsworth disse alegremente tentando cortar qualquer inicio de conflito que poderia vir a seguir — Poderíamos convidá-la para um chá, o que acham? Seria ótimo aproximar-se da futura cunhada. Alicia iria adorar.
— Eu iria? — indagou.
— Iria.
— Ah, claro. Eu iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]
Ficción históricaA Srta. Farnsworth vivia uma vida relativamente tranquila em Londres. Neta de um imponente marquês, nasceu e foi criada na alta sociedade londrina. Contava com pais compreensivos e carinhosos, a amizade sincera de Georgiana e Annalise e com a compan...