Quando Alicia encontrou seus amigos eles estavam no hall da propriedade com Charles.
Ao que aparentava todos estavam muito entretidos com alguma história — aparentemente repleta de aventura — que o Sr. Lancaster contava. Seus braços moviam-se de forma frenética enquanto ele gesticulava parecendo com um verdadeiro ator. Georgiana e Annalise estavam sentadas nas extremidades dos bancos enquanto os cavalheiros no meio, todos prestando total atenção em seu relato. Pelo jeito haviam devorado todos os chocolates e voltado para casa.
Alicia tossiu entrando na dala, procurando deter toda a atenção para si. Em questão de instantes seu objetivo foi alcançado. Todos se calaram e voltaram seu olhar para a Srta. Farnsworth de maneira curiosa.
— Iremos nos casar.— foi o que Alicia disse.
Matthew chegou poucos segundos depois. Posicionou-se ao lado de sua noiva enquanto recebia suas felicitações a alguns olhares incrédulos. Não que estivessem surpresos com o fato de que Alicia seria a Sra. Hawkins - e algum dia a Viscondessa Camberley. Porém eles não imaginariam que seria naquele momento.
— Oh, Deus! Essa foi a melhor noticia que eu poderia receber hoje!— Annalise abraçou mais uma vez a amiga— Nós falávamos sobre isso agora pouco. Olhe para nós, iremos nos casar na mesma temporada.
Alicia concordou com a cabeça, tentando não rir de seu entusiasmo. As bochechas da Srta. Duncan estavam vermelhas como resultado de seus pulinhos frenéticos e a alça de seu vestido havia deslizado consideravelmente por seus ombros. Por fim olhou para Georgiana que parecia mais singela do que nunca, apenas sorria para amiga de maneira sincera lhe felicitando com o olhar.
Era o suficiente, sem dúvidas. A Srta. Farnsworth nunca cobraria mais do que o necessário de suas companheiras, ela tinha total conhecimento de que Georgiana estava mais feliz por ela do que qualquer um imaginaria. Havia o preço de ser a única solteira do grupo, ela ficaria mais vez sozinha - assim como era antes de conhece-las - pois cada vez mais estariam distantes, mas valeria a pena para viver um grande amor.
E o dela ainda iria aparecer.
— Hawkins...— Charles murmurou apoiando-se nas paredes e olhando para Matthew de maneira ameaçadora— Precisamos conversar. Eu gostaria de sugerir que fosse nesse exato momento.
— Por favor, Charlie. Não ouse assustar ou ameaçar Matthew, pois eu sei que é capaz de fazer os dois.
— Apenas iremos conversar. É um assunto de homens, Alicia... — ele suspirou — Vamos para o escritório, Hawkins. Siga-me.
O Sr. Lancaster assoprou as unhas enquanto acompanhava os dois discretamente com o olhar. Manteve a expressão séria enquanto protegia mentalmente seu território antes de fitar novamente a Srta. Farnsworth exibindo um largo sorriso no rosto. Caminhou até ela e olhou para os dois lados, checando se havia alguém por perto e prosseguiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]
Ficción históricaA Srta. Farnsworth vivia uma vida relativamente tranquila em Londres. Neta de um imponente marquês, nasceu e foi criada na alta sociedade londrina. Contava com pais compreensivos e carinhosos, a amizade sincera de Georgiana e Annalise e com a compan...