Epílogo

16.1K 1.6K 138
                                    

18 de novembro de 1828

Meu amado irmão Charles,

Eu provavelmente não recebi sua última carta ou você não me enviou nada nesse último mês. Eu gosto de acreditar na primeira opção.

De qualquer forma acredito que deva lhe atualizar sobre os últimos acontecimentos daqui de Londres. Primeiramente a respeito de meu pequeno Carter. Ele está maravilhoso! Completou três meses ontem e sinto como se já estivesse com no mínimo seis. Bridget afirmou ter escutado ele balbuciando alguma palavra, mas acredito que seja exagero dela. Alexander adora pegar o irmãozinho no colo, mesmo que eu esteja sempre tomando muito cuidado.

Matthew diz que eu sou muito preocupada, mas deixar um garoto de dois anos com o irmão menor ainda é muito perigoso. Espero que quando ele conheça o Titio Charlie os dois possam gastar energia juntos e eu tenha um merecido descanso. Venha nos visitar logo, por favor!

Semana passada fomos para Kent e eu convidei Edward para ir conosco. Ele disse que estava lisonjeado pelo convite dos Viscondes Camberley – ainda tenho que me acostumar com esse titulo –, mas iria negar o convite. O edital de Silewood, que agora está mais famoso do que nunca, disse que foi por que ele queria encontrar Catherine Monroe no baile, mas não comente isso com Cindy, até porque Monroe não parece nada interessada. 

A propósito, como Cindy está? Você havia comentado que ela havia conhecido um explorador francês, porém nunca mais tocou no assunto. Não tente omitir coisas de mim, irmão. Estou longe, mas ainda gosto de estar a par de tudo.

Georgiana mandou abraços. Ela está grávida, acredita? Eu achei que isso nunca iria acontecer e ela também não parecia demasiadamente preocupada com isso. Vincent está apaixonado pela criança, que nem ao menos nasceu. O amor incondicional é lindo! Ele diz convictamente que é um varão e eu não vou discordar dele. Matthew por outro lado está ansioso para que tenhamos nossa esperada Olivia. Ainda sobre esse assunto eu quase me esqueci de mencionar: o bebê de Annalise ainda não nasceu. Ele parece estar bem acomodado em seu ventre. Semana passada ela trouxe suas crianças para brincarem com Alexander. Foi uma grande loucura!

Na sua carta passada você havia mencionado os problemas que seus vizinhos estavam passando e eu não entendi muito bem. O Sr. Setterlund e a Sra. Bennet quase foram expulsos (novamente)? Eu tenho medo de perguntar o que aconteceu, mas imagino os problemas em que um sueco e uma francesa podem se envolver nas Índias Orientais. Falando em problemas Peter me disse que vocês estão com uma pupila, pois depois de ele e sua prima insistirem, você finalmente cedeu e deu abrigo até que achem a mãe dela. Como estou orgulhosa de você, irmão. Isso mostra o quanto há amor em seu coração!

Devo ir agora. Meu pequeno me chama e daqui á algumas horas acompanharei Lady Berlington, condessa de Bolkshire, em um passeio no St. James Park e depois iremos até algumas lojas em Soho e Belgravia comprar alguns acessórios. Todos nós estamos com muita saudade e por isso desejamos que volte logo. Amamos-te muito, nesse instante te abraço com todo o meu coração. Até breve, com amor, 

Alicia Farnsworth Hawkins, viscondessa Camberley

Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora