PRÓLOGO

148 13 0
                                    

Imaginem um amor. Não um amor qualquer. Um amor que te faz querer sair pela rua gritando ou até mesmo ir batendo de porta em porta pra contar para as pessoas como é ter esse sentimento.

Meu nome é Vênus Robinson e esta é a história de como o meu destino se alinhou perfeitamente no momento em que os meus olhos encontraram os olhos de Dylan.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

West End, Vancouver. 11:47 pm. Meu último dia de férias termina aqui. Amanhã se inicia mais um semestre de faculdade. Estou no meu segundo ano de publicidade e ainda consigo sentir o som dos gritos do meu pai quando descobriu em qual curso eu tinha ingressado. Tenho pais conservadores, donos de uma boa fortuna pela qual não tenho nenhum interesse.

Quem é meu pai? James Robinson, mais conhecido por seu título de super empresário do momento. Ele é dono de uma empresa que cuida do setor de produção de aparelhos médicos, sua arrogância as vezes me faz duvidar se realmente sou sua filha.

Minha mãe? Alicia Robinson, uma mulher não tão esnobe quanto meu pai, mas nem por isso deixa de ser. Ela me entende de vez em quando mas as vezes fica do lado do meu pai e contra mim, não entendo como ela consegue ser assim.

Ela foi modelo e agora sai por aí achando que todos vão lembrar de seus tempos de glória nas passarelas, mas, a questão é: Ninguém lembra.

E eu? Eu sou a Vênus, alguém que herdou esse nome num momento de desequilíbrio mental de minha tia Lucy; viciada em contos da mitologia grega quis me dar o nome da deusa do amor. Realmente ela teve um grande devaneio. Ela é um pouco doida mas é uma das poucas pessoas que me entende.

Continuando sobre mim ... Vênus, segundo ano da faculdade de publicidade, gritando internamente por socorro e clamando pelo momento em que vou conquistar minha independência e sair de casa. Ainda não tenho um trabalho nem uma renda e preciso disso pra poder encontrar um lugar pra ficar. Na minha casa nao tenho um apoio para a profissão que escolhi seguir, então o melhor a se fazer é me cuidar sozinha e correr atrás daquilo que me faz feliz. Namorado? Não tenho. Meus pais não admitem, não que eu ligue porque se eu quisesse mesmo ter um eu teria, não sou dessas que faz birra e dá showzinho quando não consegue algo que quer. Na faculdade me acham arrogante, título que eu ganhei automaticamente pela fama do meu pai. Tenho alguns amigos que estão comigo sempre que podem e pensam algo parecido com o que se passa na minha cabeça. Estamos aqui pra viver e o que os outros acham de nós é apenas uma consequência.

Todos nós passamos por algum momento na vida em que tudo vira de cabeça pra baixo. Tudo muda e precisamos estar preparados pra isso. Não podemos fugir e nem se esconder. Temos que enfrentar. O meu momento chegou e alguém invadiu meu coração sem nem mesmo avisar ou pedir licença. Me apaixonei perdidamente, ele mudou minha vida. Me deixou sem palavras pra expressar o quanto isso mexeu comigo e mudou meus planos.

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora