ADEUS AUTOCONTROLE

77 6 0
                                    

Foi inesperado, ele agarrou minha cintura e me prendeu entre ele e a pia, atacou meus lábios num beijo que não existem palavras para descrever, mas se eu fosse usar uma palavra, essa palavra seria: insano.
As mãos dele passearam por todo o meu corpo, ele não poupou nada, os dedos dele prenderam  meu vestido acima de meu umbigo, e, naquele momento ele estava no comando. Um gemido baixo escapou por entre meus lábios e ele sorriu, rompeu o beijo e observou meu corpo, acho que o motivo do sorriso dele era o lacinho da minha calcinha.
-Vem... –puxei ele para meu quarto e antes de fazer qualquer coisa fui até meu celular e coloquei uma musica para tocar no iPod só pra deixar o clima ainda melhor, voltei pra ele e ele conseguiu sentir minhas mãos suarem.
-Relaxa, curte a musica e isso... –disse ele começando a beijar meu pescoço enquanto descia a alça do meu vestido e me despia beijando todas as partes que iam ficando descobertas até eu estar apenas de lingerie.
-Você tem certeza disso? –me olhou nos olhos me dando a confirmação que eu precisava.
-Nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho certeza disso. –puxei ele para mim e tirei a calça dele e a camiseta o deixando apenas de cueca, agora sim eu podia ver o volume bem aparente, tirei a cueca dele e agarrei seu membro com as duas mãos o fazendo gemer e fechar os olhos, deitei na cama e ele subiu em cima de mim terminando de tirar minhas roupas intimas, o modo como ele me olhava parecia estar contemplando cada parte de mim, ele me fazia se sentir especial, única, linda e poderosa. Existiam muitas coisas que eu gostaria de fazer com ele naquela noite, mas, tudo o que eu precisava era de amor e então todas as outras besteiras pareciam fúteis perto do meu desejo de tê-lo em mim, só pra mim.
-eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você é linda, linda, linda, linda e linda –continuou me elogiando enquanto descia os beijos, logo agarrou meus seios e os beijou, meu corpo correspondia ao toque dele imediatamente como se o conhecesse a muito tempo, o modo como ele passava a língua ao redor de meus bustos me fizeram apertar os lençóis da cama.
-Dylan... –sussurrei com a respiração descompassada e a garganta seca. –Eu preciso... preciso de você –quase que implorei para que ele se apressasse e, ele o fez, colocou o preservativo e em poucos segundos estava dentro de mim, preenchendo cada espaço, mas, não só fisicamente, pois, senti boa parte das minhas angustias e incertezas serem preenchidas de amor. Agarrei os cabelos dele e gemi seu nome muita vezes, arranhei suas costas e deixei marcas por lá, beijaria cada uma delas no dia seguinte caso ele dormisse comigo. Ele foi mais rápido e mais fundo e gemidos altos escapavam de seus lábios a todo instante, eu podia escutar o coração dele acelerado e a respiração dele ofegante, vestígios de suor começavam a surgir na testa dele. Nunca tinha visto nada mais lindo do que esse homem, estive com muitos caras mas, nenhum, NENHUM deles se compara ao Dylan. Para pegar mais impulso ele segurou na cabeceira da cama e foi mais rápido, meu estado era de pura euforia, e meus gemidos foram ficando mais altos e frequentes, iriamos explodir a qualquer momento, segurei o rosto dele e beijei cada parte, bochecha, nariz, queixo, testa e por ultimo a boca, a gente se entendia apenas com o olhar e isso me fazia querer ele ainda mais, nunca seria o suficiente, sabia que sempre que eu o tivesse eu iria querer mais, e ele também, não cansaríamos um do outro. Senti meu ápice se aproximar então aproveitei meus últimos minutos, o prazer tomou conta de meu corpo e meu único impulso foi me mexer mais rápido e sentir todas as sensações que ele me proporcionava. Atingimos nosso clímax minutos depois e vi ele cair ao meu lado na cama, o peito dele subia e descia enquanto ele controlava a respiração.
-Vênus... meu Deus... Caralho –soltou um palavrão e sorriu, mas sorriu de verdade, agora sim ele deu o sorriso que eu mais adorava. –Você... meu Deus, você é sensacional, eu nem tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa você foi... Nossa... –ele sorria enquanto falava e isso me fez beijá-lo por longos minutos enquanto ambos se acalmavam.
-Você... Você que foi incrível, nem tenho palavras pra descrever o quanto isso foi bom... não me arrependo em nenhum momento por ter dito que quero ser só sua... Eu quero, quero ser só sua... –ele me abraçou tão forte que as batidas do coração dele faziam meu rosto tremer.
-Eu te quero, quero ser seu, quero que você seja minha, Vêe... é o que eu mais quero. Quero te conhecer todos os dias que passarem, quero andar de mãos dadas com você na rua, quero te comprar flores e te levar para conhecer minha família, isso é tão recente mas em algum lugar da minha alma eu sinto que não vou me arrepender de nada...
-é o que eu sinto também... sinto exatamente isso... –disse o olhando. Ficamos ali trocando carinho por mais um tempo e depois tomamos um banho e colocamos um filme pra gente assistir.
-Fica comigo, dorme comigo essa noite? –pedi e ele fingiu pensar fazendo um biquinho que desmanchei com um selinho.
-Eu gostaria muito de poder ficar, na verdade é o que eu quero, só que tem minha mãe, preciso ir para ver como ela esta, ela não estava muito bem hoje pela manhã, quero ir até la e cuidar dela um pouco, você vai ficar chateada? –senti a preocupação sair junto com a voz dele.
-Claro que não, você deve ir... sua mãe, cuide de sua mãe, se ela não esta bem você precisa ficar com ela –fiz sinal positivo com a cabeça e sorri dando mais um beijo nele. –Nos vemos amanhã então?
-Com toda a certeza desse mundo... Mal posso esperar pra te ver –fez uma careta mostrando a língua e se vestiu, acompanhei ele até a porta e antes de ele sair o beijei outra vez. –se cuida, manda um beijo para sua mãe, diz que mandei melhoras para ela.
-Se cuida também... pode deixar que falo pra ela sim, boa noite –me deu mais um selinho e saiu. Tranquei a porta e fui para meu quarto, me deitei na cama e comecei a sorrir feito uma bobona real, lembrei de cada detalhe dos momentos que tinha passado com o Dylan bem ali, peguei o travesseiro onde ele se deitou e senti o cheiro dele, antes de dormir fiquei um bom tempo sentada perto da janela onde tinha uma poltrona. Admirei Vancouver toda  iluminada pela janela no meu apartamento e dormi bem ali..

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora