MEU PRIMEIRO DIA

25 4 0
                                    

Entrei na agencia e fui recebida pelo sorriso simpático de Laura, a recepcionista/secretaria do sr. Bayne.
-Boa tarde Laura... –sorri e logo ela se levantou, saiu de trás do balcão da recepção e veio até mim com um crachá na mão, nele tinha uma foto minha que eu não sei como eles conseguiram e alguns dados sobre mim também estavam nele, como: nome completo, cargo e data de nascimento.
-Boa tarde, srta. Vênus –disse ela toda simpática e me entregou o crachá. –Isso é para você, use sempre, ele vai te ajudar a bater o ponto, seu horário de entrada e saída na maquina de registro que fica logo ali. –foi comigo até a maquina de ponto e me mostrou como usá-la, me deu uma senha de acesso e depois me mostrou algumas das salas da agencia, a sala de reunião era enorme e muito elegante, fiquei fascinada. Depois de me mostrar quase a agencia inteira ela me levou até minha mesa, eu tinha uma mesa só pra mim, um notebook, telefone sem fio, muitas canetas, um suporte para uma foto que estava vazio e eu poderia colocar com uma foto de meu gosto e em minha mesa eu também poderia colocar uma única planta para enfeitar caso eu quisesse. Amei. Era um pouco mais do que eu imaginei, mas eu estava feliz, muito feliz.
-Muito obrigada mais uma vez, Laura... acho que nunca serei grata o suficiente por isso, você me ajudou a conseguir esse emprego se não fosse por você, provavelmente eu ainda não teria encontrado nada... –sorri grata.
-Não precisa me agradecer, faça o seu melhor e não me deixe se arrepender de ter te dado uma chance –piscou para mim e me explicou o que eu deveria fazer. Basicamente eu teria que fechar negócios, como; compras de pacotes de viagem para executivos e também viagens comuns, teria que listar e ajustar valores para dar bons descontos e coisas assim, achei fácil e então comecei a trabalhar, no final de meu período, estava cansada mas muito orgulhosa de mim mesma por ter consigo passar por meu primeiro dia. Consegui fechar 3 negócios, um grande passo, ainda posso melhorar muito, porém não vou exigir tanto de mim neste momento, estou na minha primeira semana, vou ir aos poucos até conseguir me adaptar e aprender tudo direitinho. Quando já tinha arrumado tudo para ir embora o sr. Bayne apareceu na minha mesa e me elogiou, disse que ficou contente com as vendas que eu tinha feito e perguntou se eu estava gostando, depois ele me desejou bom descanso e se retirou, fiz o mesmo, fui embora.

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora