PARTY- THE LAST PART

48 6 0
                                    

-Eu quero beijar você... –sussurrei bem próxima aos lábios dele e ele fez um sinal positivo com a cabeça. –Preciso que vc me fale se você quer ou não me beijar... –disse e ele abriu os olhos me fazendo perder totalmente os sentidos.
-Eu quero beijar você, Vênus. –disse ele com convicção e levou uma mão até a minha cintura.
Não esperei mais nenhum segundo, aquelas palavras soaram tão bem nos lábios dele. “Quero beijar você, Vênus”. Subi no colo dele e o beijei. Levei minhas duas mãos até os cabelos dele e fiz carinho. O beijo fez cada célula do meu corpo ferver. Eu queria aquilo mais do que tudo naquele momento. A maneira como ele levou as mãos até minha bunda e a apertou de um jeito que sou incapaz de explicar, me fez apertar as coxas na cintura dele, já que minhas pernas estavam uma de cada lado de seu corpo. Meu corpo parecia conhecer o dele a muito tempo, correspondíamos muito bem aos movimentos ou do outro. Senti o volume da calça dele crescer embaixo de mim enquanto eu sutilmente me esfregava no colo dele. Iriamos explodir se não parássemos ou avançássemos de um forma mais inteira. Alguém bateu na porta. Pulei do colo dele com o susto e fui parar do outro lado do quarto em segundos. Thalia entrou no quarto e estava se segurando pra não rir. Dylan estava vermelho, o volume em sua calça revelava o que acabara de acontecer ali. Senti minha face queimar e lancei um olhar pra minha melhor amiga. “cai fora daqui”. Ela entendeu e saiu rindo.
-Te vejo lá embaixo, Vênus... –disse ela toda irônica e saiu do quarto.
Fechei os olhos por um momento e respirei fundo. Passei a mão no meu rosto e caminhei até ele.
-Me desculpa, não era pra isso ter acontecido... quero dizer... –respirei e prossegui –Não era pra ela ter aparecido aqui. –disse e parei na frente dele.
-Sua amiga? –perguntou ele com o rosto menos corado agora.
-É... minha melhor amiga. Ela deve ter sentido minha falta e veio ver se estava tudo bem. Acho melhor eu descer... –disse e ajuntei as mãos
-Tudo bem... hã... –vi que ele ficou sem fala.
-Eu quero repetir isso que aconteceu aqui hoje... –disse sem ficar vermelha apenas com minha cara de pau.
Ele corou outra vez, mas conseguiu olhar pra mim.
-De todas as coisas boas que aconteceram na minha vida essa esta no topo das que eu quero repetir. –completou ele sorrindo pra mim.
Comecei a gritar mil palavrões mentalmente, mas por fora minha expressão era de puro controle. Fiz um aceno de cabeça pra ele e sai do quarto encostando na parede do corredor e espremendo os olhos enquanto abria um sorriso incrivelmente radiante.
-Vênus, você se controla, se controla porque você não pode se descontrolar. Respira fundo e desce pra ficar com seus amigos... vamos lá –disse eu pra mim mesma, respirei fundo e desci de volta pra sala onde todos os que ali estavam começaram a sorrir pra mim. Pura malicia, nada mais do que isso.
-Vão cagar todos vocês... Seus desocupados... –revirei os olhos e olhei pra Thalia que estava sorrindo pra mim.
-Então quer dizer que vc deixou o pobretão do Dylan Martin foder você? Vênus, parabéns você ganhou o jogo. –disse Diana com uma expressão de puro deboche.
Ignorei o comentário da vadia e fui até a cozinha beber um pouco de agua. Alguém tocou meu ombro. Derek.
-Vêe, você ta bem?? –perguntou ele olhando pra mim.
-Eu tô bem... claro que sim –franzi o cenho e encarei ele. –Pode voltar pra brincadeira, só vim beber uma agua –conclui e senti ele ainda me olhando. – é serio Derek, ta tudo bem , não se preocupa... –disse e dei um beijo na bochecha dele. –Não se preocupa, volta pra lá... –disse e logo vi ele voltando pra sala.
Fiquei até 1 da manhã na festa vendo as pessoas jogarem suas vidas em um saco de lixo enquanto se embebedavam e se esfregavam em alguém. Depois resolvi ir pra casa, teria aula no dia seguinte e precisava dormir. Thalia me levou e depois foi pra casa dela. Entrei em casa no maior silêncio possível e fui direto para o meu quarto, tirei minha roupa e coloquei uma camiseta grande que eu sempre gostava de dormir com ela, e antes de cair no sono pensei no Dylan, fui lembrando de todos os momentos que guardei comigo enquanto estávamos juntos naquele quarto, pensei e pensei até que o sono me venceu e acabei dormindo.

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora