EU SABIA

25 4 0
                                    

Quando levantei no dia seguinte abri minha caixa de entrada do e-mail e li as mensagens enviadas para mim da empresa do sr. Bayne, o salário era muito mais do que precisava e os benefícios supriam algumas de minhas necessidades, li e reli mil vezes pra ter certeza de que não estava sonhando, começaria a trabalhar naquele mesmo dia, meu. horário era das 2 p.m até às 6 p.m., horário que para mim era perfeito e não atrapalhava em nada minha rotina na faculdade. Antes de sair para a aula fiz umas pesquisas de apartamentos pequenos e me interessei por alguns que cabiam no meu orçamento, imprimi o endereço de alguns para poder visita-los em meu tempo livre e logo em seguida fui para a faculdade. Boa parte dos meus amigos não estavam lá, provavelmente estavam de ressaca de alguma festa, mas, Thalia estava, fui correndo até ela que estava sentada em uma das mesas do pátio de alimentação.
-Thalia!!! –disse eu sorrindo enquanto abraçava ela de lado. –Que saudade, minha nossa, você está ainda mais linda, o que foi? Andou passando aqueles cremes de novo, hã? –disse rindo e olhei o olhar distante dela como se estivesse pensando em algo e logo um suspiro escapou de seus lábios. Meu Deus ela estava apaixonada. –OH MEU DEUS!!! Thalia, quem é??? COMO ASSIM?! Você arrumou alguém e nem me contou nada???? Não acredito nisso –fingi estar ofendida e a olhei. –Me conta! Quem é ele??
-O que? Não... não tem ninguém –ela abriu um sorrisinho no canto dos lábios o que a entregou. –Tá legal, tá legal... tem um cara, mas... mas estamos só nos conhecendo... Você vai saber quem ele é mais pra frente, mas agora me conta por que chegou tão animada... novidades???
-Eu vou descobrir não adianta me esconder –disse fazendo cocegas na barriga dela e depois voltei a atenção para a pergunta que ela tinha me feito. –Eu... eu arrumei um emprego numa agencia de turismo –disse transbordando entusiasmo. –Vou finalmente sair de casa e arrumar um lugar só para mim, isso não é ótimo? –sorri enquanto a olhava.
-VÊE!!! OH MEU DEUS! Isso é maravilhoso. Meu Deus estou muito, MUITO feliz por você minha amiga... que noticia ótima –disse ela claramente feliz. –Você merece toda a felicidade e sucesso desse mundo, eu te amo, vc sabe disso não é?
-Claro que sei, eu também amo você! –sorri e fui interrompida por alguém beijando a cabeça de Thalia. O CABELUDO! OH MINHA NOSSA! Olhei para Thalia e abri um sorriso que por si só dizia tudo, sabia que era ele, meu Deus.
-Bom dia senhoritas... –disse ele todo charmoso, hoje estava usando uma bandana que prendia uma pouco de seus cabelo compridos.
-Bom dia senhorito –disse rindo e me levantei da mesa. –Vem cá, qual é seu nome mesmo? –perguntei ainda sem saber o nome dele desde o dia da lanchonete.
-Henry Jordan... e você... você é a Vênus... Thalia fala muito de você, tenho que te agradecer por ter me feito ir falar com ela aquele dia na lanchonete, Thalia é uma mulher incrível... –ele disse aquilo com a mais pura sinceridade, dava pra ver apenas pelo modo como ela olhava para ela.
-Ohh, magina, qualquer dia manda uma pizza de graça no meu endereço que sua dívida esta paga –disse brincando e me despedi dos dois. –vou deixas vocês em paz...nos vemos depois, Thalia? 
-Claro... Claro, espero que seu primeiro dia de trabalho seja ótimo –disse ela sorrindo e piscando para mim, agradeci e me retirei indo para minha sala, tive minhas aulas e ao final do período sai rápido e fui dar uma olhada em alguns apartamentos, vi um que chamou muito minha atenção, era pequeno mas muito gracioso e barato, ainda iria pensar mas, se eu fosse fechar a compra, seria esse meu novo apartamento. Me apaixonei pelo quarto que tem minha cara, uma arvore pintada atrás da cabeceira da cama e luzes pisca-pisca em algumas partes do quarto, um suporte grande para colocar varias fotos, luminárias com luzes baixas como meia-luz e alguns desenhos da cidade de Londres pelo quarto, as paredes eram meio vintage, um pouco escuras mas, eu amei, a cozinha era pequena e perfeita para mim, a sala tinha um sofá aconchegante e o banheiro era descente, era tudo o que precisava. Depois que vi os apês fui para o meu primeiro dia de trabalho.

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora