Um homem muito bem apessoado, elegante e forte, tinha uma barba muito bem feita e cabelos perfeitamente penteados, podemos dizer que era um verdadeiro executivo.
-Pode sentar-se, por favor. –apontou ele para a cadeira à sua frente e aguardou.
Me sentei e olhei para ele.
-Muito prazer, senhor... Meu nome é Vênus Robinson –estendi a mão para cumprimenta-lo e ele fez o mesmo, muito educado.
-Prazer, senhorita Vênus... Belo nome. Eu sou Chris Bayne e gostaria de saber um pouco mais sobre você. Vamos começar com sua experiência. Já trabalhou antes neste ramo ou em algum outro? –levou uma mão até o queixo e me observou.
-Não, senhor Bayne... Nunca trabalhei antes, se eu conseguir esta vaga, este será meu primeiro... –olhei para ele depois de terminar.
-Interessante... E por que você optou por escolher essa agencia para ser o local de seu primeiro emprego?
-Vou ser muito sincera, senhor... Eu andei o dia inteiro, sai da faculdade no horário do almoço e estou até agora procurando uma oportunidade de emprego, esta será minha ultima tentativa do dia, eu quero muito conquistar minha independência, quero sair da casa dos meus pais, eles não me apoiam muito, quero ter um espaço só meu, quero começar minha própria história, só preciso de uma chance...
Ele estava me observando atentamente enquanto eu falava.
-Muito bem senhorita, qual é seu curso na faculdade e qual é universidade que você frequenta?
-Faço publicidade/propaganda na British Columbia, estou no meu segundo ano...
-ótimo, é uma excelente universidade e o curso é incrível, adoro publicidade, o ramo é produtivo e muito requerido –disse ele me olhando. –E quais são seus planos, onde você pretende trabalhar após a conclusão da faculdade?
-Quero trabalhar no editorial de capas da CK ou da Vogue, talvez até escrever colunas sobre coleções, me especializar em jornalismo também... eu quero muito, sonho com isso todos os dias e eu sei que sou capaz e que vou conseguir. –disse com determinação e positividade.
-e você fala outras línguas?
-Sim, além do Inglês, eu falo português, francês e estou estudando espanhol numa plataforma online...
-Meu Deus, excelente! –falou com um tom de satisfação na voz.
-E pra fechar... Você acredita que conseguirá ser convincente o suficiente para que as pessoas se interessem pelos pacotes de viagem oferecidos por nossa empresa?
-Eu tenho um bom papo, e excelentes argumentos, creio que posso melhorar muito nesse aspecto... estou aqui para aprender... –conclui.
-Senhorita Vênus, você está contratada... –se levantou e estendeu a mão para me parabenizar.
Minha face parecia explodir de emoção. Eu tinha um emprego.
-Oh meu Deus, muito obrigada, senhor Bayne... Muito obrigada... –o agradeci diversas vezes.
-Não me agradeça, agradeça a si mesma por ser qualificada o suficiente para seu novo emprego... Pedirei para minha secretaria enviar seus horários de entrada e saída de acordo com sua faculdade, valores de salario e benefícios também serão enviados para você, tenha uma ótima tarde e parabéns pela vaga. –completou e abriu um sorriso me levando até a porta.
-Muito obrigada, nossa... –agradeci mais algumas vezes e depois agradeci mais ainda a moça da recepção, fui para casa irradiando felicidade, assim que cheguei meus pais estavam a minha espera, essa era a hora. Tinha que contar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Those Letters
RomanceVênus é uma garota rica de 19 anos que mesmo depois de sua maioridade continua enfrentando seu cotidiano com pais severos. Já em seu segundo ano na faculdade de publicidade ela ainda não convence seus pais de que essa foi uma boa escolha e, acaba nã...