POR ÁGUA ABAIXO

26 4 0
                                    

Fiquei rindo sozinha por mais uns minutos e quando olhei no relógio percebi que faltava pouco para o Dylan chegar. Corri para o chuveiro e tomei um banho, escolhi uma roupa confortável mas que me deixava bonita, um vestido comum com um babado na parte de cima e embaixo ele cobria até metade de minhas coxas, mas, não era colado, nos pés fiquei com uma rasteirinha mesmo e deixei meus cabelos soltos, coloquei meus habituais brincos de argola na orelha e resolvi não passar nenhuma maquiagem, preferi ficar natural, terminei de me arrumar e fui até a sala, a campainha tocou no mesmo instante, levei um susto mas logo me recompus e fui abrir a porta com um sorriso no rosto. Meu queixo caiu, e eu não estava conseguindo disfarçar de jeito nenhum, ai de mim pobre mortal. Fiquei sem palavras então o abracei e o convidei para entrar.
-E aí... entra, entra, fica a vontade... –disse meio sem jeito. –E então...  Você ta bem?? Senti sua falta... – ele também parecia estar meio surpreso, não parava de olhar pra mim. Eu não estava sabendo onde enfiar a cara então decidi encará-lo, olhei para ele e abri um sorriso nervoso.
-Você... hã... –engoliu em seco e coçou a testa com o polegar esquerdo. –você ta muito linda, Vênus...Nossa –senti um suspiro escapar por entre os lábios dele. AGUENTA FIRME, VÊNUS, AGUENTA FIRME. –repeti para mim mesma dentro de minha cabeça.
-Você acha?? Mas eu nem me arrumei muito, nem passei maquiagem nem nada –disse tentando cortar o climão que estava prestes a ferver.
-Mas é exatamente isso... Você é linda de qualquer jeito, natural é ainda mais...
-Hã...valeu –sorri sem transparecer nervosismo e mudei de assunto. –Será que nós já podemos pedir a pizza?? É que eu arrumei meu apartamento o dia inteiro e estou sem comer nada desde o almoço...
-Ahhh sim, claro. Vamos pedir, se quiser posso fazer isso. Pode ser? –disse já tirando o celular do bolso, concordei e pedi para ele pedir metade do sabor que ele quisesse e metade 4 queijos para mim, enquanto ele fazia o pedido eu fui até a cozinha e tomei um copo de agua, respirei fundo mais uma vez e voltei pra sala.
-já fiz o pedido, agora é só esperar –deu um sorrisinho de lado e deixou  o celular em cima da mesa. –E então... não vai me mostrar sua casa??
-Ahhh, é verdade –levei ele para conhecer a casa e quando eu ia mostrar meu quarto a campainha tocou, era a pizza, rachamos o valor e fomos comer. Comi quase minha metade toda, deixei só um pedaço caso ele quisesse experimentar.
-Nossa, essa pizza tava muito boa... –disse lambendo os dedos enquanto ria.
-Realmente, nossa, estou cheio, tava muito boa –como estávamos sentados no chão comendo a pizza em cima da mesa de centro da sala ele encostou no sofá e olhou pra mim.
-Minha mãe quer muito te conhecer sabia??
-Sua mãe?? Oh meu Deus, você falou de mim pra sua mãe? –perguntei sorrindo mas meio surpresa. –o que você disse??
-Ahhh nada de mais, apenas disse  que conheci uma moça muito simpática e que somos amigos... Ah e eu disse que você é linda –olhou pra mim e sorriu. –Só algumas coisas, mas agora ela quer saber quando você vai conhecê-la...
-Hã... Eu não sei, mas assim que eu tiver um tempo te aviso.... pode ser?
-Claro, sem problemas... E então, como a aspirante se sente morando em sua nova casa?
-INCRIVELMENTE FELIZ!!! –Disse toda animada e o olhei. –um sonho que se tornou real, eu nem acredito, parece que ainda estou sonhando...
-Estou muito feliz por você, um mês foi o suficiente pra entender o quanto isso significa pra você –ele estava serio mas o olhar gentil permanecia bem ali com ele mesmo sem ele perceber. – E o seu trabalho como esta indo?? Agora que ajustei meus horários de aula vou poder te acompanhar até em casa mais vezes...–sorriu e me observou.
-Está indo muito bem, é até divertido trabalhar lá, Laura a secretaria do Sr. Bayne me faz rir bastante e minhas tarefas são legais de fazer...
-Ahh isso é muito bom, fico contente por você, pelas coisas estarem indo bem –disse sincero e tornou a me observar.
-Acho que vou levar esses pratos na pia –levantei  e recolhi os pratos tentando fugir do olhar intenso que ele tinha quando me olhava e que fazia meu corpo inteiro tremer e se arrepiar.
-Vêe...
-OI... –disse eu enquanto colocava os pratos na pia.
-Tenho uma pergunta pra te fazer... –veio até a cozinha e encostou pergunta.
-Por que, por que você foge tanto de mim? Quando te elogio você muda de assunto, quando eu te observo você arranja um pretexto pra se afastar e evitar meus olhares, quero saber por que você tem tanto medo de deixar rolar algo entre nós...?
O meu coração parou por um segundo, minhas pupilas dilataram, minha boca secou e os pelos de minha nuca se arrepiaram, o meu corpo já esperava por essa pergunta, só não imaginava que ela viria naquele momento.
-Hã... Hã... não estou fugindo de você nem evitando seu olhares... –olhei pra ele e não consegui mais mentir, prendi meu cabelo num coque e voltei a encará-lo. –Okay, você venceu. Eu venho sim evitando, evito pensar em você, evito lembrar do seu cheiro e do gosto da sua boca, evito seus olhares, evito seu elogios, evito tudo porque sou covarde e não tenho coragem de admitir o que estou sentindo...
-E o que você esta sentindo??? –senti os passos dele vindo em minha direção, meu coração pularia para fora do meu peito a qualquer instante, eu podia sentir isso.
-Eu... eu... eu –comecei a gaguejar e logo a mão dele tocou meu rosto desviando meu olhar do chão para o rosto dele.
-você....
Meu plano de resistência foi todinho por água abaixo.
-Eu... eu quero você, eu gosto de você Dylan, eu quero estar com você mas não como amiga, quero ser sua, sei que parece loucura, porque é muito cedo para isso, mas eu soube, eu soube desde o dia em que te vi pela primeira vez na cantina da faculdade, e desde então sempre tive certeza do que eu queria, apenas me acovardei e tive medo de admitir...
Um sorriso contido surgiu nos lábios dele, fazendo nossos olhos se tornarem ainda mais intensos.
-Repete, repete que quer ser minha... repete mais uma vez, por favor –ele focou nos meus lábios e esperou que eu falasse.
-Eu... quero... ser... SUA! –disse mantendo contado visual com ele.

All Those LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora