P R O L Ó G O

7.8K 344 153
                                    

"Everything could've been ours But you left it too late Now my heart feels nothing nothing at all."

Jade fechou os olhos e respirou fundo, mentalizando tudo que tinha de positivo em sua vida — incluindo Donna —, antes de abrir os olhos e tentar ser confiante para aquela entrevista de emprego. Jade estava passando por um momento um pouco difícil no quesito financeiro. Seu ex marido havia parado de dar a pensão da filha, que contribuía para a escola, e outras atividade extra curriculares que a menina fazia.

Agora, ela estava tendo que arcar com tudo sozinha, contas e mais contas atrasadas, e como se não fosse suficiente, ela estava desempregada. Mas a sorte havia batido em sua porta quando, Jesy, a esposa de sua amiga, havia dito à ela, que a editora chefe da empresa aonde ela trabalha, a famosa e conceituada Models, estava precisando de uma secretaria.

Jade olhou para a própria roupa mais uma vez, analisando-se. Ela usava uma calça jeans de lavagem clara, com alguns rasgos no joelho, saltos mais altos do que ela estava acostumada a usar, mas nada que fosse atrapalha-la, — a não ser que ela tivesse que andar rápido demais, pois as chances de cair seriam grandes —, um suéter branco, um pouco mais soltinho do que os habituais e uma jaqueta marrom, apenas para dar o toque final, como Leigh-anne disse, mas Jade estava sentindo um calor imenso, mesmo que o tempo estivesse um pouco frio, e chuvoso naquele dia.

Jesy disse que o visual, era algo que contava muito, já que aquela era uma revista de moda, e todos ali, seguiam as tendências, estando consequentemente na moda. Amélia pegou seu celular, e olhou seu reflexo na tela. Ela nunca havia se sentindo tão bonita, exceto no dia de seu casamento. Mas ela nem queria estar ali de qualquer forma, e só se casou por insistência de sua mãe, que estava sempre dizendo que sua filha precisava de pais casados, para ter uma família completa.

Idéia ultrapassada e ridícula na opinião de Jade, mas ela acabou acatando o pedido da mãe. Thirlwall sorriu minimamente por gostar do que estava vendo, os lábios tingidos em vermelho, e sua maquiagem leve, já que sua boca já estava chamando muita atenção para seu rosto.

— Você! — Jesy gritou, chamando a atenção de algumas pessoas que passam por ali.

Amélia andou rapidamente até ela, e Jade quase gritou para que ela tomasse cuidado por causa dos saltos, mas Jesy parecia estar acostumada com aquilo. 

— Finalmente chegou. — Jesy pegou na mão de Jade, a puxando em direção ao elevador. — Ela odeia atrasos, e está chegando daqui há alguns minutos. A última secretaria dela foi demitida por causa disso, então já sabe, nada de atrasos. — Jade balançou a cabeça concordando.

Ela estava assustada, com medo, e apreensiva, pois caso não conseguisse esse emprego, teria que voltar para a casa de seus pais, e ela não queria isso. As duas entraram no elevador e Jesy apertou o botão indicado para leva-las até o décimo quarto andar do prédio, o último para ser específica.

Quando o elevador parou do sexto andar, várias pessoas entraram, e Jade se encolheu no canto junto a Jesy. Ela estava nervosa, e sua barriga doía um pouco, fazendo jus ao apelido que sua ex namorada lhe deu há alguns anos atrás, poopey.

— Com quem a Donna ficou? — Jesy perguntou baixinho, no ouvido da amiga.

— Com a Leigh e o Théo.  

— Ah, eu estava pensando em leva-los para o zoológico com a Lee, o que acha? Mas tem que ser nesse final de semana, pois é aniversário do Théo.

towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora