C A P Í T U L O - 36

1.7K 124 53
                                    

A noite havia chego e o clima está péssimo em casa. Perrie havia passado o resto do dia trancada em seu quarto em baixo das cobertas chorando, triste demais para sair ou ver alguém, saindo de lá apenas para comer e mesmo assim porque Donna disse que não comeria nem ao menos um grão de arroz se sua mãe não comesse também, o que era uma total mentira, já que a garota já havia comido umas duas panquecas cobertas com o molho especial da vovó.

Já se passavam das dez da noite e todos na casa estavam dormindo, até mesmo Caitlin havia ficado lá, encantada demais com Donna para poder ir embora, então, as duas dormiram no quarto da garota usando um pijama rosa de unicornios e dormindo sobre o tapete rosa fofinho no meio a uma maratona de hora de aventura, com um balde enorme de pipoca ao lado e a vovó Norma roncando feito um fusca.

Quando Jade saiu do banheiro se deparou com uma Perrie depressiva e chorona encostada em vários travesseiros enquanto assistia Dynasty, e acariciava sua barriga lentamente. Era uma cena tão linda que Jade não resistiu em pegar seu celular e registrar o momento, fazendo Perrie bufar com o flash que praticamente a deixou sem enxergar nada por alguns segundos, mas sorriu ao ver Jade.

--- Você está me atrapalhando. --- Perrie bufou. --- Estou amando ver a Fallon dar o que essa vadia da Crystal merece.

--- Pra que tanto ódio, amor? --- Jade riu colocando seu celular sobre o criado mudo e parou em frente a TV. --- Olha pra mim, tenho certeza que sou bem mais gostosa que essa Fallon. --- a morena revirou os olhos.

--- Diga. --- Perrie sorriu desligando a televisão.

--- Como você está? O bebê? Me diga por favor que estão bem. --- Jade suspirou, olhando para Perrie, mais preocupada do que costumava estar.

--- Estamos ótimos, eu cheguei a tomar alguns calmantes que a obstetra receitou, dormir um pouco, comi, tô ótima. --- Perrie sorriu fraco observando Jade andar até ela lentamente. --- Quero esquecer esse assunto, tudo aquilo de hoje cedo, foi uma péssima ideia.

--- Eu poderia dizer eu te avisei, mas você ficaria muito puta. --- Jade riu, e Perrie jogou o controle em sua direção, rindo por fim.

Jade subiu na cama lentamente e parou de joelho em frente à Perrie. A morena prendeu seu cabelo em um coque no alto da cabeça e sorriu maliciosamente retirando o único tecido que cobria seu corpo ficando completamente nua, ela jogou a camisola no chão vendo o sorriso largo se formar nos lábios de Perrie.

--- Mas eu tenho uma forma melhor de te agradar. --- Jade murmurou, aproximando-se lentamente da loira.

--- E qual é? --- Perrie perguntou fitando o corpo de Jade com desejo.

--- Te fazer gozar. --- Jade respondeu por fim sorrindo e puxou Perrie pelos tornozelos deitando-a completamente sobre a cama e abriu suas pernas com certa brutalidade. --- Te fuder gostoso até ver você gritar meu nome, implorar pra eu não parar. --- Jade disse, distribuindo beijos lentos e umidos pelas coxas de Perrie.

--- Hum... --- Perrie suspirou, sorrindo. --- E será que podemos pular essa parte das preliminares e irmos para o que realmente nos interessa?

--- Já que é o que está pedindo. --- Jade balançou os ombros sorrindo, e puxou a pequena e fina calcinha de Perrie jogando-a para o lado e subiu sua camisola, vendo-a terminar de tira-la. --- Mas se bem que eu nunca fui de fazer muito o que os outros querem.

--- Huum. ---  Perrie gemeu baixo, agarrando os cabelos de Jade.

Jade passou lentamente a língua pela intimidade de Perrie, fazendo a loira arfar e arquear os quadris, agarrando os próprios seios com as mãos. Definitivamente não tinha maneira melhor de fazer com que Perrie melhorasse seu humor.

...

Perrie e Jade haviam pegado no sono há algumas horas, mas as coisas já tinham começado a ficar estranhas para Perrie. Apesar do sexo maravilhoso e os orgamos que haviam a deixado relaxada, a loira estava sentindo uma dorzinha um pouco inconveniente em sua barriga, e aquela não era como uma dor qualquer, Perrie sentia que não.

Aquela dor era a mesma de anos atrás quando seu casamento com Luke ainda era bom e Jade ainda não fazia parte de sua vida. Independente de tudo apenas uma coisa passava em sua mente, mais nada, e a ideia de que ela pudesse perder seu bebê a amedrontava como nunca, mas poderia não ser nada, certo? Então Perrie abraçou a própria barriga e se aconchegou na cama, mas para sua infelicidade a dor pareceu ficar um pouco maior.

A loira sentou sobre a cama e sentiu seus olhos arderem ao imaginar o que estava acontecendo. Seu peito doía e o corpo inteiro tremia como nunca. Ela se virou na cama e balançou Jade pelos ombros com brutalidade, vendo a noiva levantar assustada e descabelada. Perrie já não sabia o que falar, os sintomas eram quase que evidentes.

--- Ah não Per. --- Jade murmurou afoita e correu até o closet.

Em menos de um minuto Jade estava vestida com um moletom qualquer e com as chaves de seu carro em mãos, ajudando Perrie que saia de seu quarto aos prantos, andando lentamente. Todos os pensamentos que estavam em sua cabeça eram negativos, ela já não conseguia racionar direito. Jade nem se quer deu explicação para Norma ou Debie, não tinha tempo para nada, ambas apenas não se preocupavam em não perder o bebê, o filho delas, tudo aquilo que ambas mais queriam.










towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora