C A P Í T U L O - 35

2K 122 32
                                    










Perrie estava mais nervosa do que nunca naquela noite, pois finalmente depois de tanto tempo ela iria enfrentar o preconceito de seu pai e contar sobre ela e Jade, e o motivo de seu nervosismo não era só por aquilo, mas também por conta de sua gravidez, que sem sombra de dúvidas iria deixar toda a família feliz, exceto por seu pai, que achava uma abominação ter uma uma filha lésbica ou qualquer fruta de uma relação do tipo.

Mas como sempre Jade estava ao seu lado confortando-a, passando toda a segurança que Perrie precisava naquele momento, e as coisas apenas não haviam ficado por para ela por isso. Enquanto Jade terminava de arrumar a mesa de jantar ao lado de Norma e Donna, Perrie descansava no andar de cima, pensando nas palavras exatas que iria usar contra seu pai caso ele viesse com o mesmo discurso homofobico de sempre, e também em como seria complicado comandar a revista de dentro do seu quarto durante nove meses.

Mas tudo aquilo seria por uma boa causa no final. Elas haviam pensado em tudo nos mínimos detalhes, desde como começar a conversa a como finaliza-la a manter um clima agradável para que Perrie não se estressasse e ambas achavam que aquilo iria dar completamente certo. Perrie levantou-se lentamente da cama e calçou seus chinelos, passando em frente ao espelho apenas para ver se estava tudo certo, ela não precisava estar chique naquele momento, mas sim calma.

Ela saiu de seu quarto acariciando o pequeno volume em seu ventre, sorrindo apenas por sentir o quão maravilhosa era aquela sensação. Perrie estava definitivamente nas nuvens. Assim que a loira chegou no primeiro andar viu que tudo já estava pronto em seus mínimos detalhes, e o cheiro maravilhoso das panquecas de Norma fizeram seu estômago roncar.

--- Desse jeito você vai deixar nós dois com fome antes da hora, tia. --- ela brincou, sorrindo feito uma criança que acabará de ganhar um presente.

--- Faltam só alguns minutos mamãe. --- Donna se pronunciou, indo para o lado da loira. --- Daqui à pouco á vovó chega.

Perrie balançou a cabeça concordando e se abaixou para dar um beijo em Donna, acariciando o rosto da menina e á puxando para mais perto de si, mantendo-a ao seu lado enquanto observavam Norma e Jade arrumando tudo. Jade havia arrumado a sala de jantar em seus mínimos detalhes, comprado um bom vinho, e feito uma ótima sobremesa, pedindo para todos os deuses existentes que aquilo fizesse tudo ser mais fácil.

Quando a campainha tocou o coração de Jade parecia que ia saltar para fora de seu peito e suas mãos ficaram trêmulas. Ela então colocou a taça sobre a mesa e respirou fundo, vendo Perrie e Donna fazendo sinal de positivo com os polegares enquanto viam tudo sentadadas da escada. Jade então balançou a cabeça e correu até a porta, batendo ocasionalmente sua cintura na mesinha ao lado do sofá principal e murmurando um palavrão parando firme em frente a porta em seguida, abrindo-a por fim.

--- Jeed! --- Caitlin gritou, abraçando Jade. --- Quanto tempo.

--- Também senti sua falta. --- Jade sorriu, soltando-a por fim. --- Olá Alex.

--- Senhorita Thirlwall. --- o homem murmurou com desdém, e entrou na casa olhando para cada pequeno detalhe dela parando o olhar sobre uma foto de Perrie ao lado de Jade e então bufou voltando seu olhar para a morena. --- Aonde está minha filha?

--- Na escada com a Don... Mas se não quiser terminar de ouvir pode ir até lá. --- Jade respirou fundo murmurando no instante em que Alex a deixou falando sozinha e seguiu até a sala de jantar.

--- Me desculpe por ele. --- Debie pediu envergonhada.

--- Meu pai é um estúpido. --- Caitlin bufou.

--- Concordo. --- Jade murmurou.

Jade fechou a porta e foi até a sala de jantar ao lado de Caitlin e Debie, vendo que Alex e Perrie conversavam do lado de fora da casa, enquanto Donna estava na cozinha ao lado de sua avó ajudando com as panquecas. Eles mal haviam chego e o clima já estava insuportável para Jade.

towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora