C A P Í T U L O - 74

1.1K 86 7
                                    


So we can make love or we can just fuck
We can get romantic, dirty dancing

Jade tinhas seus olhos fixos em Perrie, em cada movimento seu enquanto a música baixa tocava. Amélia tinha a absoluta certeza de que Louise tinha uma playlist de sexo em seu telefone, não era possível que músicas desse tipo surgissem aleatoriamente.

Perrie sabia bem como enlouquecer Jade, que naquele momento tinha apenas sua lingerie para cobrir o corpo. Suas mãos estavam na cintura de Perrie enquanto ela rebolava devagar, com sua bunda empinada para ela, mexendo em seus cabelos sensualmente.

O corpo de Perrie não era o mesmo de antes da gravidez, pelo contrário, suas curvas eram mais vantajosas e seu corpo estava mais gostoso, e Perrie sabia bem disso, por isso não se envergonhava de mostra-lo a Jade, ela estava confiante de si mesma, se amando como nunca, sabendo que Jade também estava.

— Você é tão gostosa Perrie. — Jade murmurou, dando um tapa na bunda de sua esposa.

Perrie riu, ainda se movendo conforme a melodia, ficando de frente para Jade. Louise subiu na cama empurrando Jade pelos ombros até que ela estivesse deitada, sentando sobre ela, sentindo seu corpo em chamas. As mãos de Jade subiram devagar pelas laterais de suas coxas, apertando com força, deixando a pele avermelhada.

Louise rebolava em Jade friccionando suas intimidades, deixando Jade cada vez mais ofegante, apertando e dando tapas estalados em sua bunda. Ao invés de sentir dor, a ardência em sua pele só servia para deixa-la ainda mais excitada, louca para sentir a língua quente de Jade, seus dedos deslizando para dentro de si.

Louise estava louca para sentir seu gosto. Ela se abaixou beijando o pescoço de Jade, beijos molhados, enquanto mordiscava a pele, arrancando longos e prazerosos suspiros. Os beijos foram descendo devagar, até chegarem em seus seios.

Jade se sentou na cama ainda com Perrie sobre ela, facilitando para que ela tirasse seu sutiã, ficando parcialmente nua. Perrie abocanhou os seios de Jade, chupando prazerosamente, com seus olhos fechados e o quarto em silêncio, já que a música tinha acabado.

Amélia agarrou a bunda de Perrie ajudando com seus movimentos lentos, com seu corpo buscando desesperadamente por contato. Jade se deitou na cama novamente dando a Perrie maior liberdade sobre seu corpo.

— Você é tão deliciosa, tão minha... — Perrie murmurou ofegante, tirando seu próprio sutiã, com seus olhos queimando sobre o corpo de Jade. — Eu sou tão louca por você, sou capaz de tudo por você.

Perrie não deixou que Jade respondesse, tomou seu lábios num beijos feroz, deslizando as mãos pelo abdômen até chegar em sua intimidade, adentrando a calcinha fina e pequena, começando a estimular seu clitóris, fazendo Jade gemeu baixo.

— Goza pra mim, goza. - sussurrou no ouvido de Jade, beijando seu pescoço. — Vamos lá babe.

— Amor...Per... — Jade gemeu agarrando o cabelo em sua nuca, abrindo um pouco mais suas pernas.

Perrie aumentou seus movimentos, deslizando dois dedos para dentro de Jade, que gemeu mais alto. Para abafar os gemidos e não acordar ninguém da casa, Perrie beijou a esposa, devagar e com calma. Mas Jade parecia fora de si, focada apenas no prazer que sentia.

Os dedos de Perrie deslizavam com facilidade para dentro e para fora, estocando devagar para a tortura de Jade, que agarrava os fios loiros de sua esposa, com seus lábios grudados aos dela.

— Per. — Jade fechou os olhos com força quando os movimentos de Perrie aumentaram.

Aquilo não era só torturante para Jade, pois Perrie também sentia seu corpo queimar de desejo, sentia sua intimidade se contrair desejando qualquer toque que fosse, aquilo também era como tortura para ela, uma deliciosa tortura. Perrie rebolou um pouco sobre Jade, tocando as intimidades levemente, deixando um gemidos espaçar.

— Eu quero você, quero tanto você. — Perrie gemeu contra os lábios de Jade, ofegante.

— Você já me tem vida. — Jade respondeu num sussurro.

Perrie então parou com seus movimentos, tirando seu sutiã e calcinha, ficando completamente nua, e Jade tirou o único tecido que cobria seu corpo, jogando para longe. Amélia então resolveu inverter as posições, tomando o comando da situação, deixando Perrie por baixo.

Perrie cravou suas unhas no quadril de Jade ajudando com os movimentos de fricção, que se iniciaram devagar e foram ficando mais rápidos. Em poucos minutos ambas já tinham chegado ao seu limite, deixando que os corpos cansados e suados ficassem lado a lado, com suas respirações desrreguladas.

Jade proucurou pelas mãos de sua esposa sobre a cama, entrelaçando os dedos assim que achou, sorrindo enquanto olhava fixamente para o teto.

— Querida? — Jade chamou.

Perrie virou seu rosto devagar para sua esposa, ainda com um sorriso em seu rosto.

— Sim.

— Jasmine ainda não chorou, Donna não veio bater na porta ou sua mãe avisar sobre algo errado. — Jade olhou para Perrie.

— Isso é estranho. — Perrie torceu a boca pensativa. — Muito. — disse mais baixo.

— Um estranho bom. — Jade se arrastou para mais perto, colocando suas pernas sobre as dela.

— O que quer dizer com isso? — Perrie agarrou sua cintura, ficando de frente para Jade, afagando seu cabelo.

— Que temos toda a noite para aproveitar. — selou os lábios. — Uma banheira enorme, e brinquedos que nunca foram usados.

— Huum. — Perrie resmungou, sorrindo de lado.

— O que acha? — Jade mordeu o lábio inferior, ansiosa por um "sim".

Ela sabia que Perrie nunca iria negar isso, Perrie nunca negava uma boa noite de sexo, ainda mais com sua amada esposa, era impossível que isso fosse acontecer. Perrie agarrou a nuca de Jade, aproximando seus rostos, sentindo seu hálito quente bater contra sua boca, enquanto se tocavam com sutileza.

— Isso é sim?

Perrie riu.

— Eu sempre terei um sim pra você, queria.

Sem dizer uma palavra Jade se levantou, e Perrie sentou, admirando as curvas de sua esposa que caminhava até o closet, rebolando propositalmente para enlouquecer Perrie.

— Você vai ficar aí parada e vai me deixar brincar sozinha babe?! — Jade gritou de dentro do closet e Perrie se levantou imediatamente.

— Óbvio que não! — gritou em resposta indo dentro do closet.











towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora