C A P Í T U L O - 06

3.7K 267 118
                                    



--- Tudo bem, você precisa ficar quieta, sentada do meu lado, comendo seus bolinhos. Ok? --- Jade perguntou para a menina, enquanto andava com ela em seu colo em direção ao elevador sentindo uma vontade imensa de pisar em Archie com um de seus saltos mais altos e com as pontas mais finas.

O infeliz - como ela mesmo o chamou a manhã todo, e metade do caminho para o trabalho -, havia prometido levar Donna na escola naquela manhã, já que Jade tinha que acompanhar Perrie em uma reunião importante, mas como de esperado, ele não apareceu, e ninguém poderia ficar com Donna no momento, nem mesmo Leigh-Anne que estava trabalhando duro em sua próxima coleção, e proucupada demais com sua gravidez, e Jade não queria atrapalhar.

As duas pegaram o elevador e a pequena mantinha o olhar fixo na caixa nas mãos de Jade, com seu pequeno café da manhã, já que além de ir busca-la Archie iria levar a filha pra comer alguma coisa, e quanto a Perrie, bom, ela ligou para Jade dizendo que iria tomar café da manhã com o marido, então ela não precisou levar nada para Perrie naquela manhã. Ao parar em seu andar todos os olhares foram direcionados para Jade e Donna, deitada com a cabeça no ombro da mãe.

--- Fofura da tia! --- Lauren disse praticamente aos berros, e Marian revirou os olhos se afastando da morena. --- O que veio fazer aqui hoje?

Lauren esticou os braços para a garota, que rapidamente foi para seu colo, beijando seu rosto. Lauren e Donna haviam se conhecido no dia em que a menina passou mau, e Lauren não ficou quieta enquanto não levou os famosos cupcakes de morango que ela tanto gostava, e passou o resto de seu horário de almoço deitada na cama de Jade vendo o melhor desenho de todos - segundo Donna -, Miraculous, dizendo o tempo todo o quanto a garota vestida de joaninha era fofa.

--- Meu pai... Ele não quis me buscar de novo. --- Jade suspirou, ao ver a expressão chorosa e decepcionada da filha, sentindo a vontade de matar Archie aumentar.

Talvez ela devesse amarra-lo em um trilho de trem, como nos desenhos, e esperar que algum trem passasse por cima, ou até mesmo afoga-lo. É, ela estava cogitando essas hipóteses todas.

--- Eu sou muito mais legal que ele, e o seu dia aqui será mais legal pode ter certeza. --- Lauren sorriu, para a menina. --- Você está atrasada, e Perrie a ponto de enlouquecer, ela brigou com o Luke.

--- Hemmings? --- Donna perguntou olhando para a mãe e depois para Lauren. --- Mamãe, ele é daquela banda, aonde tem o Calum, o Ash e...

--- Tá bom filha, tá bom. --- Jade interrompeu a menina.

Definitivamente falar de Luke e tudo o que tinha a ver com ele incomodava Jade... E como incomodava. Pois em sua mente Perrie ainda era sua de certo modo, assim como ela era de Perrie, mas infelizmente ela sentia que aquele sentimento teria que morrer dentro do peito, diminuir o sofrimento, e quem sabe assim poder se abrir para novas pessoas. Como a vizinha da frente de seu apartamento, Oliva, que estava sempre lançando olhares para ela quando estavam no elevador, ou quando iam fazer a caminhada de domingo juntas, até mesmo se permitia elogiar o corpo de Jade, que segundo ela era lindo, mesmo depois da gestação.

--- Isso aqui virou creche agora? --- Marian murmurou ao ver Jade passar com sua filha, indo em direção a sua mesa.

--- Deve ser por isso que está aqui. --- Dinah retrucou, e Lauren se segurou para não rir. --- Olá Jade, Laur... Pequena.

--- Oi. --- Donna acenou.

--- Bom, eu acabei de sair da sala da Per, e ela quer o café da manhã, pode ser o de sempre. --- Dinah disse.

--- Eu disse, ela brigou com o Luke. --- Lauren suspirou.

--- Ok, vamos Don... --- Jade começou a dizer, mas Lauren á cortou.

towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora