C A P Í T U L O - 71

1.2K 97 115
                                    

Eu não demorei dessa vez meus docinhos ♥️.

::::

Perrie estava encostada na porta da cozinha com sua caneca grande de café em mãos, bebendo sem tirar os olhos azuis e desconfiados da irmã mais nova, que sorridente, ajudava o namorado a colocar seu casaco, cachecol e touca, fazendo-a se perguntar qual a necessidade disso. Aaron tinha braços grossos, tatuados e saudáveis, poderia muito bem colocar um casaco sozinho.

A loira torceu o nariz com o pensamento, bebendo mais um pouco do café quentinho, sentindo seu corpo se aquecer por dentro. Jade chegou logo atrás, abraçando-a. Amélia beijou seu pescoço algumas vezes fazendo sua esposa sorrir, olhando para o lado.

— O que tanto pensa amor? — perguntou.

— Olhe só. — Perrie apontou para a irmã. — Eles vão sair sozinhos.

— E o que tem? — Jade ergueu as sombrancelhas, rindo.

— Eles vão sair sozinhos. — repetiu, pesando em alguma opção boa para resolver aquilo. — Ah mais não vão mesmo. — Perrie balançou a cabeça, bebendo seu café e deixando a caneca no balcão, saindo dali em seguida.

Confusa, Jade andou atrás da esposa, que subiu as escadas e entrou no quarto de Donna. A criança estava brincando com uma de suas bonecas e obrigando o pobre Théo a fazer o mesmo. O garoto apoiava o rosto em sua mão, olhando com descaso enquanto mexia a Barbie, a única contente ali era Donna.

— Amiga, vamos tomar um chá? — a garota afinou a voz infantil.

— Tanto faz. — Théo balançou os ombros.

— Não Théo. — Donna suspirou irritada. — Tem que ser mais animado... Oi mamã, mamãe. — a criança sorriu quando suas mães entraram no quarto e Théo viu sua salvação.

— Tia Pezza, eu quero brincar de super herói agora. — ele largou a boneca no chão e se levantou. — Só ela escolhe as brincadeiras não é justo. — cruzou os braços.

— Eu quero ser o super homem, você não me deixa ser o super homem, então vamos brincar de bonecas. — Donna largou sua boneca também e se levantou, cruzando os braços falando irritada para seu amigo.

— Ok meus docinhos, não briguem. — Perrie se pôs no meio deles e Jade continuou parada observando. — Vou dar uma missão a vocês.

Théo e Donna olharam confusos para Perrie, que tinha um sorriso travesso no rosto, como o de uma criança. Jade riu, erguendo as mãos em rendição.

— Eu vou ver se minha princesa dorminhoca, se forem sair apenas coloquem roupas quentinhas. — saiu do quarto de Donna encostando a porta, indo para o seu, aonde Jasmine estava dormindo.

— Missão mamã? — Donna franziu o cenho, sua mãe assentiu.

— Como detetives? — Théo pulou animado ao ver sua tia afirmar com um sorriso.

— Sim, e é muito importante. — ela se abaixou ficando na altura das crianças, colocando as mãos em seus ombros, fazendo-os olhar para ela. — Vocês vão sair com a Caitlin e ficar de olho nela.

— Ok, ok. — Donna balançou a cabeça.

— A missão só estará completa, quando vocês conseguirem manter Aaron com as mãos longe. Ok?

towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora