Apartamento

2.3K 202 168
                                    


POV Mona.

Após uma viagem de carro mais ou menos trinta minutos chegamos ao tal prédio onde moraríamos. O prédio é grande e bonito, fica em Manhattan, o portão é maravilhoso com detalhes que pareciam ter estéticas europeias. Após tirarmos todas bagagens do taxi fomos entrar no prédio.

-Olá Jerry ! –Brian acena simpaticamente para um porteiro velhinho.

-Olá Senhor Sangster ! –o mesmo cumprimenta de volta. Jerry corre até a porta do prédio onde minha mãe esta prestes a abri-la e a empurra com delicadeza e diz:

-Madame. –finaliza com um gesto de veneração.

-Obrigada Jerry. –responde minha mãe em um sorriso. Ela realmente parece conhecer o porteiro. Pegamos um elevador onde subimos todos espremidos, em um momento peguei Thomas me encarando de uma forma nem um pouco discreta, ele mal fazia questão de desviar o olhar. Quando chegamos no nosso destino Brian para em um apartamento de número 306. Ele procura em seu molho de chave a chave certa. Quando entrei percebi que estava errada, o apartamento não é nem um pouco pequeno. É enorme. A sala é realmente incrível a cozinha é conjugada e relativamente grande para um apartamento. Thomas de repente se joga no sofá e liga a TV.

-Hoje vou sair com meus amigos. –avisa ele olhando para Brian.

-Quero que volte antes do jantar.

-Se liga, pai. Vou sair depois do jantar. –Thomas da uma risadinha e foca os olhos na TV enquanto muda de canal. Brian abre a boca para protestar mas minha mãe segura em seu braço e diz.

-Deixe o menino. Ele é jovem. –a voz de minha mãe acalma a expressão de Brian que logo em seguida olha para nós.

-Venham conhecer os quartos crianças ! –diz Brian todo animado e nós vamos atrás do mesmo. Entramos em um corredor onde havia varias portas.

-Henry, este é seu quarto! – Brian abre a porta revelando um quarto azul escuro com um papel de parede do Capitão América.

-Show ! Adoro o Capitão América ! -diz o mesmo entrando no quarto.

-Bem, eu quero tirar um cochilo então vou entrando no quarto também. –diz Michael abrindo espaço entre as pessoas.

-Não, Michael. Este não é seu quarto. –diz Brian colocando a mão no batente proibindo a passagem do mesmo.

-Não me diga que vou ter que dividir o quarto de novo com a Mona. –diz ele ajeitando os óculos e eu dou um tapinha de leve em seu braço.

-Na verdade eu estava pensando que você poderia dividir o quarto com Thomas. Mas achei que um quarto apenas para você seria melhor. –diz Brian abrindo a porta da frente.

-Ta brincando ? Um quarto só pra mim ? Você é massa Brian. –diz Michael animado colocando a mão no ombro de Brian e apertando sua mão, logo em seguida entrou no quarto e fechou a porta. Quanta empolgação.

-Mona, este é o seu quarto. –Brian abre uma porta ao lado da de Michael e revela um quarto rosa. Ótimo. Rosa.

-Uau...rosa...- é tudo o que consigo dizer.

-Espero que goste da cor, não sabia que cor pintar. –diz Brian sem graça.

-Esta ótimo, obrigada. –minto tentando ao máximo ser educada, já que o quarto é enorme e tem um banheiro e um closet, ou seja, só preciso de um bom papel de parede

-Mona, eu e Brian vamos fazer compras no mercado. Qualquer coisa é só ligar. –diz minha mãe fazendo um telefone com os dedos da mão e eu concordo assentindo com a cabeça. Brian acena em despedida e eu aceno com a cabeça.

O Irmão Postiço (Thomas Sangster)Onde histórias criam vida. Descubra agora