Sinopse

33 5 8
                                    


   "Em uma ilha distante de quaisquer outra, a terra é dividida em duas parte: encantados, os bonzinhos, e vilões, em que sua definição é feita pelo próprio nome.

   Uma barreira divide as duas raças, mas por um segundo de descuido: um vilão passa por essa barreira, e acaba por ter relações com uma camponesa. Tragicamente, a encantada morre no parto do bebê. No entanto, o rei tem medo da criança, a primeira mestiça, e a expulsam junto com o pai.

   17 anos depois, uma princesa é seduzida por outro vilão. Felizmente ou não, o caso é abafado. E como nada acontece a princesa ou a mestiça que ela carregava, a primeira mestiça, crescida em um morro frio e isolado, se enfurece de raiva e conjura um feitiço que desencanta a princesa e muitos do reino encantado.

Se tornam desencantados. Nem vilões, destinados ao mal, nem encantados, destinados ao bem. Desencantados, destinados a escreverem a sua própria história.

Tempos depois, encantados, após anos de desentendimentos, finalmente declaram guerra."

Anos após o fim dessa penosa guerra entre encantados e vilões, conflitos ainda tomam parte do reino de Alexan Prian.Uma princesa que foge para não assumir o trono, um grupo de pessoas que querem criar um outro reino, animais transgênicos que só sabem atacar.

A guerra só está começando.

Desencantados Onde histórias criam vida. Descubra agora