''O passado não define quem você é, mas define quem quer ser,
Se houver pedras em seu caminho, Use-as como escadas para alcançar
a realização de seus sonhos.''
Angela Aguiar
— Eliza, você está nos atrasando!
Suspirei fundo ao ouvir a voz de Caroline me chamar pela terceira vez. Ainda estava indecisa sobre minha roupa, porém como iríamos para o haras de meus pais, acho que estava legal. Nada melhor que um jeans escuro, uma regata e uma bota para deixar uma mulher simples, porém bonita.
Sempre gostei de levar minha vida sem complicações, e, na calmaria da cidade pequena , morávamos em uma cidade aconchegante em Minas Gerais que se chamava Palmas, com população de quinze mil habitantes. Nasci e cresci na tranquilidade de poder sair andando pelas ruas sem grandes preocupações e conhecendo a maior parte dos moradores. Minha infância foi maravilhosa ao lado dos meus grandes amigos que são meus verdadeiros escudeiros até hoje.
Caroline Oliveira e Liam Brandão são o que eu chamo de "pau para toda obra'' e sempre fomos inseparáveis. Caroline,linda com seus cabelos curtos pretos e pele branca de sorriso fascinante sempre me fez sorrir até em momentos onde para mim seria impossível, ela era um ano mais nova do que eu, com seus dezessete anos sabia que queria se divertir muito e que seria a melhor professora que a cidade de Palmas já havia conhecido, suas palavras eram sempre confiantes e eu a admirava por lutar por seus objetivos.
Liam era dois anos mais velho do que eu, e posso dizer que ele sempre foi meu anjo da guarda, sempre esteve me livrando das encrencas que arrumava na escola e claro que tinha seu lado ruim sendo o superprotetor, não deixando que os garotos chegassem perto de mim. O que é claro de vez em quando não adiantava nada. Apesar de não ser de ficar namorando, uma vez ou outra saía com algum garoto, porém aos meus dezoito anos, eu era inegavelmente apaixonada pelo meu melhor amigo.
É, como todos dizem, nós não mandamos em nosso coração e o meu resolveu escolher justamente quem eu nunca poderia ter. Liam era lindo e carismático, com seus cabelos loiros, olhos azuis e com um corpo na medida certa, ele me tinha em suas mãos, sem ao menos perceber, ele era o motivo pelo qual eu me esforçava para ser a melhor em tudo que fazia, eu queria sempre ter aquele sorriso lindo e aquele abraço que ganhava enquanto ele dizia que era tinha orgulho de mim.
Sempre era a primeira da turma em tudo, em notas, trabalhos e apresentações, queria mostrar para ele que poderia ser o que ele precisava, porém sempre me tratou como sua irmã e eu apesar de sofrer em silêncio com essa paixão e vendo-o sempre desfilando com suas conquistas, nunca me declarei ou me afastei dele.
Tê-lo ao meu lado, mesmo que não como gostaria, era melhor que não tê-lo, sem ele é como se metade de mim não existisse.
Fui tirada de meus pensamentos com Caroline entrando como um furação em meu quarto sem ao menos bater na porta.
—Poxa, Liza, pensei que estava morta aqui neste quarto. Vamos logo, seus pais nos esperam!
Respirei fundo indo para a frente do espelho retocar meu batom e pentear meus cabelos. Olhando meu reflexo,sentia-me bonita, meus olhos verdes que se destacavam com um lápis preto, meus cabelos estavam soltos por serem lisos e totalmente loiros e eu adorava penteá-lo deixando-o de lado em meu rosto. Eu era linda, por que então ele nunca me enxergou além de uma amiga? Balancei minha cabeça para espantar estes pensamentos. E me virei para minha amiga que ainda estava me olhando com atenção com suas mãos na cintura tentando me intimidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - ''O que fazer quando o veneno pode ser a cura para sua maior dor?''
RomantizmO que fazer quando o veneno pode ser a cura para sua maior dor? Eliza Medeiros sempre amou Liam Brandão, mas nunca teve a coragem de se declarar . Ah, o amor...ele pode ter seu lado feio. O pior pesadelo de Eliza se torna realidade e ela vai viver l...