Pelo o que me contaram, todos acharam que eu estava morto.
Também me disseram que foi uma grande surpresa ver Festus, meu dragão gigante de bronze celestial, aparecer no céu 5 semanas depois da derrota de Gaia. Está perdido? Bem, vou te dar um rápido resumo.
Foi dito, em uma profecia, que 7 semideuses corajosos iriam derrotar Gaia, a deusa primordial da terra que estava despertando de seu sono para acabar com o mundo. Legal, né? Até ano passado, eu e minha amiga Piper nem sabíamos que éramos semideuses, muito menos que iríamos ajudar a salvar o mundo. No fim, Gaia conseguiu despertar e o único jeito de fazê-la dormir novamente era uma super explosão que mataria qualquer um em 1km por perto, e eu sabia disso. Então me sacrifiquei e morri. Mas calma, eu não estou morto. Não mais.
Já estava prescrito que um de nós iria morrer, então fomos atrás da cura do médico, que pode trazer de volta à vida qualquer pessoa. Então eu a furtei e, depois da explosão, Festus me trouxe de volta, enquanto estávamos a caminho de Ogígia para buscar Calipso, minha namorada. Sim, eu tenho uma namorada agora. Não fiquem tão surpresos. Como a ilha dela ficava, como descobrimos mais tarde, nos arredores da Grécia, demoramos esse tempo todo para voltar, além de que Festus não estava em seus melhores dias depois de passar por uma explosão mortal que mandou a mãe-terra para o limbo. São os empecilhos da vida. Mas acho que vocês já entenderam, então vamos continuar.
Piper e Jason nunca acreditaram que eu estava morto, assim como Percy, Annabeth, Hazel e Frank, os meus outros amigos da profecia, mas nem por isso ficaram menos surpresos. Por uma pequena falha técnica, pousamos no lago de canoagem, além de sem querer alertar os atiradores nas fronteiras. Mas o susto passou rápido, e logo fui sufocado pelo pessoal e quase morto (de novo) pelos meus amigos e Nico Di Ângelo, que alegava a volta da morte um pecado, mais sei que ele me ama, afinal, é impossível não amar o Tio Leo aqui.
Apresentei Calipso à todos, e fiquei feliz por não presenciar um climão entre ela e Percy ( longa história, mas vocês devem conhecê-la, não?), e depois passei muito tempo explicando tudo para meus amigos e Quíron, diretor de atividades do acampamento. Esqueci de falar disso, né? Eu estava no Acampamento Meio-Sangue, o acampamento para semideuses gregos. Também havia o Acampamento Júpiter, o dos semideuses romanos, onde Hazel e Frank moravam. No dia seguinte, fomos fazer uma visita a eles. E com "visita" eu quero dizer "jantar-de-agradecimento-por-salvar-o-mundo-mesmo-você-sendo-um-babaca-que-botou-fogo-no-nosso-acampamento". Sim, eu fiz isso, mas não me julguem, eu estava possuído por um eídolon. Criaturas horrorosas aquelas.
Finalmente, depois de tanto tempo lutando, tínhamos um pouco de paz. Vocês devem achar que eu estou muito convencido, por saber que sou um meio-sangue a apenas um ano e ter passado 8 meses relativamente tranquilos no Acampamento Meio-Sangue construindo o Argo II, mas eu aprendi, com a vida dos meus colegas semideuses , mais especificamente Percy e Annabeth, que quando se é um meio-sangue, dizer que tem paz é a mesma coisa que entrar em uma luta pela própria vida, ou algo ainda mais valioso, como a segurança do mundo, por exemplo, assim como os dois já fizeram centenas de vezes. Aqueles dois parecem imãs de encrenca.
Agora que já contei o básico a vocês, vamos ao presente, o momento onde tudo começa a desmoronar. De novo.
Piper insistia desde de que voltei que nós precisávamos de ferias. Mas, para semideuses, férias não é um termo muito utilizado. Principalmente quando você e seus amigos são os semideuses mais poderosos e com mais inimigos do século, o que era um problema. Mesmo assim, ela dizia que depois de salvar o mundo precisávamos de um descanso. Bem, acabou que nós decidimos tirar as malditas férias. Afinal de contas, estávamos discutindo com Piper, e ninguém ganha dela numa discussão, talvez apenas Annabeth, quando de muito mal humor.
Resolvemos ir para Malibu, onde ela possuía uma casa de praia afastada da cidade, onde Hazel poderia nos proteger com a névoa e diminuir nosso cheiro para os monstros. Eu disse diminuir, e que isso fique claro. A ideia era aproveitar a praia e os arredores, pois a casa estava a 30min da cidade, mas acho que todos queríamos um pouco de paz. E tudo caminhava para que isso acontecesse. Mas nada é perfeito.
Hazel e Frank tiraram férias do Acampamento Júpiter, mas deixaram substitutos, pois como Frank agora é pretor, não quiz deixar Reyna sozinha de novo, mesmo essa insistindo que era capaz. Jason tirou folga da construção de templos, Grover deu um tempo no Conselho dos Anciões do Casco Fendido, Percy e Annabeth tiraram uma folga de..., bem, salvar o mundo, e até Nico decidiu ir também. Além, é claro, de mim e Calipso, que como eu disse lá no começo, estamos juntos agora. Finalmente parei de segurar vela para aquele monte de casais.
Era dia 16 de Agosto quando chegamos na casa de praia.
- Chegamos - disse Piper - bem vindos à casa de praia do vovô Tom.
- Aqui é muito legal - disse Jason - É bem a sua cara ter uma casa de praia.
- Vocês não teriam um armazém de mecânica, não é?- perguntei
- É claro que não Leo. Estamos à meia hora da cidade em uma casa no meio do nada. Além do mais, não seria lógico ter um desses aqui. - completou Annabeth, previsivelmente
- Você não para de pensar em lógica nunca? - falou Nico
- Não - responderam Grover e Percy ao mesmo tempo
- Ei! Eu não sou esperta o tempo todo.
- Imagina - disse Grover - É que nunca é você que bola os planos
- É sério, vocês são muito chatos.
- Sabemos disso - disse Percy, passando os braços em volta dos ombros da namoradaNesse momento, Hazel e Frank entraram pela porta, pois Hazel estava manipulando a névoa para nos esconder dos monstros.
- Tudo certo - declarou Hazel - provavelmente nenhum monstro vai nos incomodar.
- Provavelmente? - indagou Calipso
- Bem, a não ser que seja um monstro muito poderoso e já estivesse no nosso rastro, não vejo como nos encontrarem.
- É melhor não ser muito positiva, isso nunca dá certo - falei
- Pois é, mas é melhor nos instalarmos, tem 2 quartos, meninas e meninos, e os colchões já estão lá - disse Piper - Além do mais, duvido que alguém chegue na praia antes de mim.
- Não me desafie - disse Jason
- Vocês sabem com quem estão falando? Tchau galera! - gritei e sai correndo com minha mochila para o quarto, com todos atrás de mim.Nada nos atrapalharia. Nada podia nos atrapalhar. Não depois de tudo o que passamos.
Era o que pensávamos.
Oi gente! É a minha 1ª fanfic, então me perdoem qualquer erro. Aceito sugestões e digam se gostaram. Beijos e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arma do Herdeiro - Heróis do Olimpo [PAUSADO POR TEMPO INDETERMINADO]
Adventure"Além das fronteiras, espera o perigo. Por céu ou por mar, vão ao desconhecido. Os oito cavaleiros e o seu rastreador, Atormentados pelo passado em busca da fonte da dor. A arma procurada, segue sustentada pelo dono. Enquanto houver força para bloq...