Nico

102 10 0
                                    

Gente, eu cometi um erro no último capítulo. Não sei muito da geografia do EUA, então li errado o mapa e deduzi que Chicago era próximo de São Francisco, onde fica o Acampamento Júpiter. Não vou mudar, pq senão teria que alterar outras coisas também, então perdoem o erro, por favor kkkkkk.
PS: Obrigado pelo apoio na série, deixem votos, pfv!

Tenho que admitir que estava com saudades de quando minhas maiores preocupações eram se eu conseguiria um bom oponente para jogar Mitomagia.

Desde que descobri ser um semideus, eu nunca tive paz. Afinal de contas, eu sou filho de um dos 3 Grandes. O poderoso Hades: deus do mundo inferior. Blá-blá-blá-blá. É muita responsabilidade. Já perdi muitas coisas por ser um meio-sangue. Mas também ganhei outras, não?

Havíamos saído de Chicago havia 2 dias, e nada de monstros furiosos até agora. Era dia 22 de Agosto, ou seja, 1 mês e 2 dias até o possível fim do mundo. E estávamos indo para o Alasca.

Eu estava no deque, assim como Percy, Leo, Frank e Hazel. Leo estava no timão, Frank e Hazel conversavam perto da escada e Percy estava debruçado sobre a amurada, olhando atentamente para o horizonte com uma expressão dolorida. Haviam alguns minutos que  o vento parecia soprar com mais intensidade, porém apenas ignorei o fato, até Jason aparecer.

- Tem alguma coisa errada - disse, aparecendo ao lado de Frank com Piper, Annabeth e Grover - Há muitos ventus aqui.
- Eu percebi - falou Percy - e parecem estar bravos.
- Bem, isso não é surpreendente, já que estamos entrando no Alasca. - deduziu Annabeth
- Concordo. Acabamos de cruzar as fronteiras. Consegui adiantar um pouquinho a viajem - disse Leo
- É mesmo. Posso reconhecer a paisagem. - maravilhou-se Hazel - Se continuarmos seguindo o litoral, devemos chegar lá ao anoitecer.
- Isso não está certo. Está fácil de mais - falei

Eu e minha boca grande. Foi só falar isso que um som agudo e estridente ecoou no céu. Ao longe, avistei uma dúzia de sombras, maiores que as águias do Acampamento Júpiter, se aproximando. Tinham o corpo de um pantera e as asas de águia. Reconheci-as de desenhos no Mundo Inferior imediatamente.

- Grifos - disse Frank - Droga.
- Preparo as balizas? - perguntou Leo
- Sim - responderam todos em uníssono.

Então eles atacaram. Eram mais de uma dúzia. Diria que quase 20. E pareciam guardar ressentimento de Frank, Hazel e Percy, porque os atacaram diretamente. As balizas não surtiram muito efeito, já que os animais já estavam em cima de nós, então sacamos nossas armas e começamos a lutar - menos Frank. Ele simplesmente virou uma águia e saiu atacando os Grifos por cima.

Não foi muito difícil de derrotar eles. Em menos de 5 minutos, estávamos rodeados por poeira de monstro.
- Bem - disse Grover, segurando sua flauta - Foi melhor do que eu esperava.
- Mas não vai ser o último ataque - falou Annabeth
- Pelo menos dessa vez eles podem morrer - disse Percy
- O que? - perguntei
- Nada não. É melhor ficarmos de olho.

Eu já podia sentir o rastro de Tânatos. Ele havia ficado muito tempo aprisionado aqui, e ele nunca fica tempo de mais em um lugar, a não ser que muitas pessoas estejam morrendo. Em contraposto, o poder dos deuses aqui era praticamente nulo. Isso por que estávamos próximos da fronteira. Quanto mais adentrávamos, mais longe de ajuda ficávamos. Ninguém iria aparecer para nos salvar. Estávamos por conta própria, e apenas nos restava sentir falta dos que deixamos, como Will... É, eu sentia falta dele. Ele pode ser irritante, alegre demais, animado demais, e super-protetor demais, mas eu adorava isso. Se a 2 anos atrás alguém me dissesse que eu me assumiria e arranjaria um namorado, eu garantiria que ela fosse para os Campo de Punição imediatamente. É, o mundo dá voltas.

Quanto mais nós adentrávamos no Alasca, mais parecia que o Olimpic ia cair a qualquer momento. Chegou uma hora que resolvemos pousar para descobrir o problema, já que Festus não estava mais lá para fazer esse trabalhinho por nós. Pousamos no oceano e atracamos em um porto próximo. De acordo com Leo, naquela velocidade demoraria cerca de 3 horas até a Geleira Hubbard. O filho de Hefesto concluiu que o defeito estava nos remos, entao nao demoraria muito para concertar. Parecia algo simples, mas quando ele e eu descemos para ver de perto, ficamos preocupados. Os remos nao estavam quebrados, com defeito, ou algo do tipo. Eles haviam sido congelados. Pedimos que Percy nos ajudasse, entao Leo entrou na agua, com uma bolha de ar ao redor do corpo para protegê-lo do frio e possibilitar sua respiracao, entao ele foi de remo em remo, descongelando-os. Quando subimos de volta no navio, encontramos uma tripulacao preocupada e nervosa nos esperando.

- O que aconteceu? - perguntei
- Temos visitas - respondeu Piper

Foi aí que tive certeza que gostava mais de minha antiga vida.

Gente, provavelmente a partir de agora a "moldagem" do livro será diferente, pois vou começar a escrever no computador, ok?
Beijos de uma nerd colorida 😘😜

A Arma do Herdeiro - Heróis do Olimpo [PAUSADO POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora