Percy

110 8 1
                                    

Achávamos que teríamos paz pelo menos até chegarmos no Alasca. É incrível como conseguimos nos iludir.

Tinham se passado apenas algumas horas de viagem. Leo, Piper, Jason e Annabeth estavam no deque quando o Olimpic foi atingido por alguma coisa. Eu, Grover, Frank, Hazel e Nico subimos correndo, enquanto o navio adernava cada vez mais para bombordo. Ao chegar, nos deparamos com os quatro correndo de um lado para o outro, tentando prender as amarras que se soltaram.
- O que aconteceu? - perguntei
- Algo atingiu o navio! - disse Annabeth - Está embaixo de nós!

Corremos para as bordas e, ao olhar para baixo, percebi que agora eu já tinha mesmo visto de tudo. Era um dragão enorme, um pouco menor que o nosso navio, mas mesmo assim, enorme. Era branco como a neve, com asas do tamanho de caminhões. Haviam espetos de gelo pendendo de sua calda, como espinhos prestes a serem atirados em nós, e ele tinha um sopro gelado, como se pudesse nos congelar apenas bocejando, o que eu achava muito possível. Mas o que mais assustava não era nada disso, e sim a garota que estava montada nele. Ela tinha a pele da cor da neve, e usava um vestido branco de seda. Seus cabelos eram negros e seus olhos da cor de café. Possuía uma expressão assasina no rosto, como se estivesse esperando se vingar de algum de nós fazia muito tempo. Ela olhava diretamente para Piper, depois voltou seu olhar para Jason, e disse:
- Como estão vocês, caros semideuses? Há muito tempo nós não nos encontramos. Que tal se eu pousar para conversarmos?
- Pare com isso Quione! Vá embora! - gritou Piper
- Seu charme não funciona em mim. - dito isso, a garota sumiu de cima do dragão e se materializou atrás de nós, acenando com a mão para que o animal planasse acima deles. - Infelizmente, meu pai me mandou aqui em missão diplomática. Não posso matar vocês. Ainda.
- Quer que acreditemos que o deus do vento norte te mandou aqui para conversar com a gente? - perguntou Leo.
- Acreditem no que quiser. Os deuses do vento estão do lado de Zeus, porém por obrigação. Meu pai foi tolo ao se arriscar tanto e me mandar até aqui, ele acha que a guerra pode ser evitada. Mas não posso desobedecer suas ordens.
- Então fale logo o que quer e nós vemos se acreditamos. - falou Jason
- Vocês devem tomar cuidado com os derrotados. Eles foram libertados. Essa é a minha mensagem.
- Espere - disse, um pouco hesitante, pois ao som dessa palavra, meu estômago se revirou. - Você disse os derrotados? - Quione sorriu de lado
- Sim, filho de Poseidon. Acho que sabe de quem estou falando.
- Mas eles estavam presos. Não podiam sair de lá - completou Annabeth
- Há forças muito maiores do que vocês pensam em jogo, semideuses. O causador disso tudo tem força suficiente para retirá-los de lá. E foi o que fez. Agora, já dei minha mensagem.
- Então pode ir embora - disse Piper
- Eu acho que não. Prometi à meu pai que daria o aviso e que não machucaria vocês. Não diretamente, pelo menos.
- O que quer dizer com isso? - perguntou Grover

Quione sorriu e desapareceu em uma nevasca, se materializando novamente sobre seu "amigo de asas", então olhou furiosa para nós e sussurrou algo na orelha do dragão. Imediatamente, o mesmo abriu a grande boca e envolveu o Olimpic em uma nuvem de gelo.

Quando recuperei os sentidos, o navio estava caindo. Os outros recuperavam a consciência lentamente. Gritei, e Jason, Leo, Nico e Annabeth se ergueram. Mesmo em queda livre, nós ainda conseguíamos nos equilibrar no navio (sério, alguém me lembre de fazer uma oferenda bem generosa à Hefesto por um navio com gravidade própria), então corremos para o leme. Leo conseguiu estabilizar o barco, mas voávamos precariamente. A essa hora, todos já estavam despertos, alguns, como Hazel e Grover, mais tontos que outros. Leo disse que teríamos que pousar para fazer reparos, então descemos para o mar, próximos à Chicago. Levamos o navio para um porto e atracamos.
- Vai levar umas 6 horas para descongelar tudo e consertar os remos quebrados. Talvez 7 - disse o filho de Hefesto, quando nos reunimos à mesa.
- Da onde vocês conhecem aquela deusa maluca mesmo? - perguntei
- Nos conhecemos na missão de resgate à Hera. - respondeu Piper
- Mas o que ela quis dizer com derrotados? Vocês dois pareceram nervosos - disse Frank, e eu e Annabeth trocamos um olhar
- Já ouvi esse nome antes, mas não me lembro onde... - falou Nico
- No Tártaro - respondeu Annabeth - Você provavelmente o ouviu quando esteve lá. - Nico fez uma expressão de compreensão, então abaixou a cabeça.
- Os derrotados. É claro. Mas como eles subiram?
- Vocês podem nos dizer quem são eles? - perguntou Hazel
- Quando estávamos lá em baixo, havia um grupo atrás de nós. De acordo com Bob, uns 6 ou 7, mas como o Minotauro disse que estava com eles devem haver outros monstros menores. - respondi
- Espere - interrompeu Leo - Grupo de que? Seis ou sete monstros?
- Não - disse Annie - Titãs e gigantes. Todos os que Percy, Grover e eu derrotamos durante esses anos. Mas se haviam outros monstros com ele...
- O QUE? - disse Grover - Quer dizer q-que t-todos os monstros que n-nós...
- Sim. Eles foram um verdadeiro problema no Tártaro. Se tivessem nos pegado... Mas suspeito que não sejam os mesmos. Os gigantes foram derrotados. Não mostrariam a cara tão cedo.
- Ótimo. Agora nos resta os titãs e monstros assassinos. - falou Leo
- Vamos ficar calmos. - falei - Olhem o lado bom: pelo menos podemos tirar Cronos e Bob da lista.
- Bem, é melhor eu começar os reparos. Tenho muito o que fazer - disse o filho de Hefesto - E é melhor alguém ficar de vigia, antes que algum titã vingativo nos ataque.

Gentew, desculpe a demora a postar, vou tentar aumentar a frequência.
Digam o que estam achando da fic, isso pode me ajudar na história, ok? E, é claro, colocarei o nome do dono (a) da ideia.
Beijos de uma nerd colorida 😘💜

A Arma do Herdeiro - Heróis do Olimpo [PAUSADO POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora