Decidi dar um gelo no Alex e No Brendon pelo resto do dia de ontem, fiquei e ainda estou muito magoada, quando foi o momento de ir embora não me despedi do Brendon, fiz o meu trabalho lhe dando o tratamento que venho tentando dar sempre mas com tanta frieza e desprezo que eu tenho absoluta certeza que ele entendeu o recado, por duas vezes ontem ele tentou puxar assunto comigo e eu apenas me restringi em falar um seco "Ok" e sai da sala, fiz o meu trabalho de secretária por que pelo visto é o que deve ser feito para que ele saiba que eu não vou tolerar mais nenhum tipo de ofensa.
Estou francamente decepcionada com as insinuações dele de ontem.
Quando fui embora não avisei, terminei meus compromissos e fiz meu serviço, passei na sala das cópias e impressões e encontrei o Alex conversando muito calorosamente com a Suzana, apenas avisei que estava indo e ele veio se despedindo da Suzana com um sorriso idiota nos lábios, não conversei com ele no percurso de volta pra casa, acho que ele entendeu o recado porque também nem olhou na minha cara.
Hoje repeti a doze.
Não gosto de sentir que menosprezo ou magoo ninguém, mas eu simplesmente estou muito chateada com eles, então decidi ficar na minha, tentei ser legal com o Alex e acabei sendo taxada como uma completa idiota, o Brendon acha que é meu dono, quero que os dois se ferrem e me deixem em paz.
Não preciso nem de um nem do outro pra nada.
Meu dia foi cheio, me lotei de trabalho, quando acordei hoje cedo foi a mesma rotina, Alex já me esperava na cozinha com uma caneca de café na mão, usava jeans, uma camiseta polo e tênis, como sempre a aparência impecável, descemos com a Flor e eu a deixei com Brendon, que estava acompanhado mais uma vez da vaca da Eline, ela ficou comendo o Alex com os olhos mas esnobei, fiz questão de não dar dicas pro Alex nem ontem na volta, nem hoje na ida, ele simplesmente me seguiu em silêncio sem falar nada, no metrô decidi ir em pé mesmo e ele veio ao meu lado, acredito que percebeu minha apatia por seu comportamento de ontem, no escritório fui o mais profissional possível, deixei ele com a Suzana novamente na sala de cópias e fui pra minha mesa, esses dias não tenho conseguido comer nada, ainda contrariada.
Agora acabamos de chegar em casa, passei o dia todo novamente focada no meu trabalho, Brendon me chamou pra conversar na hora do almoço e quando começou a pedir desculpas eu cortei na hora e disse que estava ali pra trabalhar não pra ficar falando sobre coisas que não vinham ao caso, depois fui pra minha mesa.
Na volta a pouco também não falei nada com o Alex, acho que a Suzana está explicando pra ele como tudo funciona inclusive sobre as refeições, onde são feitas e tudo mais, também acredito que ele tenha dinheiro pro almoço entre outras coisas.
A madrinha me olha de cima abaixo e tento sorrir, a Flor vem correndo e eu a pego no colo sentindo-me próxima de um pouco melhor do que vivo estando, ela é a única coisa que ainda faz com que eu me sinta em paz.
--fiz o jantar Isabel, ontem percebi que mal tocou na comida!
--eu ando comendo na empresa madrinha, pode ficar despreocupada.
Me aproximo dela e beijo sua testa, minha madrinha não tem culpa de tudo o que está acontecendo, ainda que seja um pequeno reflexo de sua chegada, acho tão absurdo que Brendon pense que eu e Alex temos alguma coisa ou algo assim, ele me detesta e eu a ele.
Algo tão sem... nexo.
Vou pro meu quarto com a Flor, não aguento ter que ficar olhando na cara do Alex, ele foi mesmo um grande sem educação comigo, quando eu queria ajudar ele me tratou super mal, não sei quem é pior, ele ou o sem noção do Brendon ao insinuar que eu e Alex temos alguma coisa, se fosse pra ele escolher alguém com quem se envolver a ultima pessoa na face da terra com certeza seria eu, eu e Alex nunca teríamos algo por que eu e ele nos detestamos desde que nos conhecemos.
--mamãe ta bem?
--sim, como foi na escola? O papai te trouxe direitinho?
--sim.
Coloco a Flor na minha cama, tiro o jeans e os sapatos e me jogo na cama, ela vem pra cima de mim me abraçando, toco seus cachinhos escuros e beijo sua cabeça pensando em tantas coisas das quais tenho que resolver, entregar encomendas, levar nova mercadoria, organizar o chá com as meninas da empresa pra venda de mais mercadorias... tanta coisa!
Fora isso o trabalho no escritório, organizar alguns arquivos que preciso arrumar, estou francamente lotada pro resto da semana. Fecho os olhos bastante cansada de tudo, mas principalmente das situações que envolveram Brendon e Alex, isso literalmente estragou minha semana.
Cochilo por alguns momentos, depois quando acordo percebo que a Flor está dormindo ao meu lado na cama, puxo os lençóis sentindo-me exausta, parece que quando a gente tem problemas emocionais tudo se torna mais cansativo, de tanto me esforçar pra ignorar os dois imbecis me cansei fácil.
Levanto e arrumo ela, depois vou pro chuveiro me sentindo exausta, meu corpo todo está tenso, demoro no banho, depois quando saio escovo os dentes e me seco, coloco uma calcinha limpa e uma blusa mais folgadinha e volto pra cama, me deito ao lado da Flor e ligo o ar condicionado, desligo o abajur e me entrego a exaustão, muito melhor do que ficar pensando nos dois inúteis é descansar, amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Anderson (DEGUSTAÇÃO)
Romance***SEM REVISÃO*** Série Homens Impossíveis III Heitor Alexander Anderson... o milionário mais cobiçado, o solteiro mais desejado, um empresário incoerente e infalível nos negócios... opa, que negócios? Isabel nunca pensou que fosse viver pra ver o...