Vivendo e Aprendendo

19.2K 1.4K 103
                                    




Isabel




Eu daria tudo pra ver a cara dele quando soube que a Anderson Ltda faliu... tudo... tudo... absolutamente tudo.

Tu-do!

Tudo!

Quando soube eu mal acreditei que ele não era mais o Imperador de Toda a Nova York, que ele não era mais dono de si mas que Principalmente, Heitor Alexander Anderson nunca mais iria pisar em ninguém como fez comigo.

Tudo o que eu mais queria era que Heitor ou como a minha madrinha o chama de Alex comesse o pão que o diabo amassou como ele fez comigo quando estive em Nova York a quatro anos atrás durante o meu estágio na Anderson Ltda, mas enfim, eu meio que não consegui e nem consigo parar de pensar mais na minha madrinha e no lado dela, o padrinho morreu já a alguns anos e desde que eu voltei pro Brasil não tenho notícias dela, e soube a algumas semanas pela tv que Alex havia declarado falência, desde então, fiquei um pouco feliz—o que eu não deveria—e completamente inquieta.

Que os Anderson eram ricos eu sempre soube, desde que nasci na cozinha da casa de praia deles no Rio, mamãe era cozinheira deles por anos aqui no Brasil, minha madrinha é filha de Brasileiros mas cresceu na América, casou com um rico empresário mas sempre vinha a seu país natal, então mamãe foi contratada desde cedo pra trabalhar pra senhora Viviane Garcia Anderson, e Viviane quando soube que sua cozinheira teria uma filha desejou profundamente que ela fosse sua afilhada, e foi, em uma das temporadas de verão quando eles vieram me batizaram, e desde então sempre enviavam presentes e dinheiro pra pagar os meus estudos.

Serei eternamente grata a Viviane por isso, apesar de todos os pesares tudo o que quero é que ela fique bem, ela me acolheu muito bem sempre que vinha nos verões ou festas de fim de ano pro Brasil.

Ela sempre foi uma segunda mãe pra mim, claro que perdemos o contato com o passar dos anos, mas ela nunca se quer deixou de me ligar no meu aniversário ou no natal, ela também me ajudou a comprar o enxoval da Flor de Liz, mandou uma mesada bem modesta durante todos esse tempo pra mim, não posso reclamar, da madrinha não, agora não nego que, ver o safado do Alex na pior é muito bom é.

Gostaria imensamente de vê-lo saindo da Anderson com uma mão na frente e outra atrás, também queria estar lá pra poder ver isso acontecendo de pertinho.

Será que eu sou mal por desejar isso a alguém que me tratou como se eu fosse uma nada?

Bem, mas isso já passou.

Acho que a minha madrinha provavelmente vai me ligar e estou a total disposição dela pra que conversemos e eu possa entender como ficará sua situação a partir de hoje.

Mas enfim, hoje é domingo e eu estou de folga, a Flor ainda dorme, já busquei o meu "francês" e peguei o jornal, aqui no Brasil isso não impactou muita coisa, eles se quer foram notícia mas Na América isso provavelmente repercutiu todos os dias.

O Grande, o Famosíssimo, o Comedor das Famosas agora não passa de um homem mortal e comum!

É uma pena que ele não soube administrar os negócios do meu padrinho, foi algo que me questionei muito quando soube também, Heitor sempre foi uma excelente administrador, ele era assíduo e presente, sempre estava a disposição de toda a diretoria e tudo mais, porém acho que no caso dele foi mesmo um pouco de falta de atenção, ele deve também ter esbanjado demais, a madrinha muitas vezes reclamava das viagens que ele fazia, do dinheiro que ele gastava com suas amantes.

Senhor Anderson (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora