Alex Me Quer

7.9K 1.2K 45
                                    




--Bom Dia querida.

Acho que o Alex pensa que estamos juntos por conta do mal entendido mas fico calada, ele me abraça por trás e sinto-me bem com isso, acabei de acordar e vim preparar o café, chegamos tarde das entregas de ontem, tínhamos passado no shopping e jantamos numa churrascaria, foi muito bom depois de anos ver a minha madrinha comendo cupim no alho, as caras e bocas que ela fazia eram as melhores, eu estava tentando me animar e cuidar pra que Flor não se sujasse com molho de churrasco, acabei me distraindo com a companhia deles dois, Alex contou sobre sua última viagem a Europa—antes de falir—e a madrinha sobre uma viajem que fez ao Egito a alguns anos atrás.

Acabei decidindo deixar Brendon de lado, não atendi as chamadas dele e não respondi suas mensagens, desliguei o celular pra não me incomodar durante o passeio e quando chegamos em casa eu e Flor tomamos um banho e caçamos o caminho da cama, no final das contas foi um dia que começou muito ruim e terminou dentro do possível até bem.

Amanhã estarei pronta pra conversar com ele e colocar um ponto final nisso tudo, hoje só quero ficar quieta e parar de me preocupar com o que ele pensa, Brendon já vem me magoando a alguns dias, e chega uma hora que cansa.

—não mereço um beijinho de bom dia?

Sorrio e faço que não com a cabeça, Alex me aperta e isso é muito gostoso, ele beija o meu pescoço e se afasta, meu coração fica disparando com o jeito como ele me olha.

—dormiu bem?

—sim, eu estava super cansada, e você?

—também, eu gostei muito de ir a churrascaria, foi uma excelente ideia.

—eu tive uma ideia que pode nos ajudar muito com as despesas.

—fale.

Tão manso que quem vê até não acredita que por trás dessa aparência calma e jovial tem um pequeno demônio escondido que adora tratar a todos com arrogância.

—eu quero investir mais na parte de vendas, pensei em você me ajudar com locomoção, poderíamos comprar um carro e você me ajudar com as vendas e entregas, que tal?

—tem habilitação?

—não mas você tem, por isso que eu penso que seja mais fácil, te dou alimentação...

—ah, Isabel isto é o de menos, eu estou morando aqui e preciso de um emprego, você me ajuda que eu te ajudo, mamãe pode ficar por conta dos horários da Flor, que tal?

—foi o que eu pensei, não quero ficar pedindo nada pro Brendon.

—ótimo, já tem um motorista, eu posso pagar o carro, tenho algumas coisas que posso vender, por falar nisso você pode me ajudar a vender, o resto das nossas bagagens chega até o final do mês.

—ta, vou me organizar.

Nunca fui de esperar que nada acontecesse na minha vida, aprendi isso com a minha mãe, ela me ensinou a me virar, não tenho medo de trabalhar não é atoa que vendo as minhas coisas por fora, claro que não é uma missão fácil, faço isso pra tirar um extra, e investir pesado nisso vai requerer mais esforço e dedicação, vou ter que apertar o cinto por que o meu seguro acabará no máximo em cinco meses e o meu Fundo de garantia ficará guardado pra que eu possa utilizar como investimentos futuros, Brendon paga pensão então a Flor não ficará desamparada.

Alex me puxa de repente, coloco as mãos em seu peito, ele está sem camisa como sempre fica quando acorda todas as manhãs, olho pra cima, sinto-me um pouco envergonhada, não quero esse tipo de intimidade com ele, mas meu ex chefe insiste nisso.

—você não pode ficar me evitando pra sempre Isabel.

—não quero esse tipo de envolvimento com você.

—por...

—você é o meu ex chefe!

Estou mole, Alex sorri de um jeito que faz com que meu coração se acelere, depois me aperta com mais força entre seus braços, analiso seus braços fortes e o peitoral definido, não quero me sentir tão fascinada—eu não sou assim—mas fico de fato impressionada com seu físico.

—sabe que quero você Isabel, por isso fica se fazendo de difícil.

—eu sempre fui difícil, e segundo eu não serei um brinquedo nas suas mãos.

—eu não pretendo brincar com você Isabel.

—nem eu com você e estamos bem assim.


Alex sorri e rapidamente me rouba um selinho, ele mexe comigo, pronto, admito, mas acho que não posso levar a sério ou bem a sério o que ele quer, ele não se afasta e mantém a boca bem próxima da minha, me fita bastante sério.

—te quero muito Isabel, poderia considerar ao menos a chance de ficar comigo?

—não!

—eu não vou desistir.

Faço que sim e me afasto, escuto os passos apressados de Flor, Alex vai ao encontro dela e a minha menina pula em cima dele abraçando-o, vejo o semblante sonolento de Flor, e quando ela abraça Alex eu fico um pouco mais feliz com isso.

Sei que não devo, sei que não posso mas Alex Andeson mexe muito comigo.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhor Anderson (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora